17

30 3 0
                                    

Lissy pov's

Eu estava pensando em desenhar algo...ou tocar guitarra, senti meu celular vibrar em meu bolso e resolvi dar uma olhada.

Era uma mensagem de Scott Derrickson e assim dizia:  "Bom dia Lissy,apenas passando pra avisar a data da premiere,que será na seguinte data 21/06/2022"  "posso confirmar sua presença?".

Eu respondi sua mensagem dizendo que ele poderia confirmar minha presença.

(...)

Não sei se fico feliz e ansiosa ou triste.
Hoje dia 08/06/22 me peguei pensando *esse será meu primeiro aniversário sem minha mãe * sim,sim, eu já deveria ter "superado" mas pra min ainda é recente e muito difícil acreditar que ela se foi.

Eu irei fazer 15 anos em 10/06/22.

10/06/22

Hoje é meu aniversário,por incrível que pareça meu pai e Brady não se lembraram (eu acho). Me troquei e resolvi subir para o 3° andar. E lá estava ele,o piano que mamãe tanto amava.

Resolvi tocar a música que em todos os meus aniversários mamãe tocava pra min.

Foi quando escutei um som na escada e rapidamente me virei, era Miguel. Ainda com meus Olhos cheios de lágrimas pude vê-lo com clareza.

Miguel pov's

Acabei de chegar na casa da Lissy,hoje é aniversário dela e seu pai resolveu fazer uma surpresa junto a Brady. E onde eu entro nessa história? Eu vou ter de inventar alguma desculpa para sair de casa com Lissy, a surpresa será na praia mas as decorações estão todas na casa de Lissy...

Olá sr. Hepner

Olá Miguel

Ao entrar na casa pude ouvir alguém tocando piano,eu conhecia essa melodia de algum lugar. É claro! Essa é a melodia que ouvi em casa na primeira vez que vi a sra. Alice.

Essa melodia...eu já ouvi a sra.Alice tocando - disse para Nicholas.

Essa é a música que a minha amada Alice,compôs para Lissy,e em todos os seus aniversários sua mãe costumava tocá-la para Lissy - Nicholas explicou.

Subi as escadas, e a cada degrau a melodia ficava mais alta. Ao chegar no último degrau fiz barulho sem querer e Lissy se virou procurando de onde estava vindo o barulho. Seus olhos,seus lindos olhos estavam se afogando em lágrimas que insistiam em cair. Fui até a garota e a abracei,assim não havia forças para que suas lágrimas fossem contidas.

–––––

395 palavras

Resolvi voltar e continuar essa história.
Capítulo pequeno só pra voltar ao costume de escrever.

Beijinhos da Mah!!! 💋

Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora