- Fique avontade Mikey!
- An...obg e gostei do apelido
- Alguns dos seus fãns te chamam assim então aderi a ideia.Fui para o meu quarto e percebi que Miguel andava atrás de min pra todo canto que eu ia. - Vc está desconfortável com algo?
- Na verdade eu não sei oq fazer
- Se quiser pode tocar guitarra
- Muito obg!!!Depois disso senti que ele estava aliviado,parecia que ele estava incomodado por não estar em sua casa. Ele começou a tocar na guitarra a música "Heather - Conan Gray" ao ouvir a melodia a única coisa que pensei foi em tocar piano no ritmo da música, chamei Miguel para o terceiro andar. Eu quase não vou lá pq só tem o escritório do meu pai e o meu piano.
Quando chegamos eu me sentei no banquinho para tocar e ele me olhou incrédulo - Vc toca piano??!
- Sim,surpreso?
- Eu realmente não sabia que vc tocava guitarra até descobrir ouvindo vc tocar e agora acabei de descobrir mais um dom.Eu apenas soltei uma risada nasal e me posicionei,começamos a tocar em sintonia e era incrível! Bom,isso até alguém entrar quase quebrando a porta.
- Pai?! Oq foi?
- Eu escutei vc tocando e...Oi Miguel! Enfim vim avisar que sua mãe quer falar com vc.
- Mas pq o senhor entrou quase acabando com a porta?
- Oh,perdão eu estou ansioso para ver sua reação e não consegui conter minha força.Descemos para o primeiro andar e lá estava minha mãe na sala de estar segurando um envelope, me sentei ao lado dela e Miguel se sentou no outro sofá junto à Brady.
- Então... - Minha mãe disse me entregando o envelope, abrindo o mesmo senti meus olhos ficarem marejados e logo abracei minha mãe.
Miguel parecia confuso por não saber oq estava acontecendo,fui até ele e expliquei que minha mãe estava grávida de gêmeos e que eu tinha acabado de descobrir o sexo dos bebês.
Brady levantou e foi até minha mãe para ver o resultado,eu me sentei ao lado de Miguel e perguntei - posso te dar um abraço?- claro!
Acho q foi tão repentino que ele não teve nem tempo de pensar. Ao abraça-lo senti seu coração acelerado, não entendi o motivo mas acho que foi pelo calor da emoção....
19:00
Miguel já havia ido embora,eu estava sem nada pra fazer. Pensei em desenhar,pintar,tocar e... espera, Tocar!!!
Fui ao quarto do Gnomio,e ao bater na porta apenas ouvi um - pode entrar!
E assim eu fiz - Maninho quer tocar guitarra comigo?Percebi que ele estava em Live no insta. As fãns foram a loucura por descobrirem que Brady tinha família E que por sinal havia uma irmã que sabia tocar algum instrumento.
--------
Na parte Brady tinha família é pelo fato de no tik tok as pessoas se questionarem " O Brady tem família?" Já que ele nunca posta fotos com os pais.
Beijinhos da Mah! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomanceLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...