08:30
BOM DIA!O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA!!
Eu abri apenas um olho e vi que estavam todos ali (Brady,Tristan,mamãe e papai).- BOM DIA PRA VOCÊS TAMBÉM SEUS ISMILINGUIDOS.
- levanta pequena,temos que ir fazer compras lembra? - disse meu pai.Eles saíram do quarto sem falar mais nada e eu apenas fui tomar banho e me trocar,desci as escadas e fui tomar café.
Mamãe havia feito waffles com mel.- Eita que a bela adormecida acordou de verdade!
- Vai te catar Brady.
- Ué,já começou as brigas de irmãos? - disse Tristan.Todos riram.
09:00
Nós saímos de casa levamos Brady e Tristan no local das gravações e fomos para a Target,Compramos várias decorações para a casa e eu decidi ver o meu quarto primeiro antes de comprar qualquer coisa.
Fomos para casa e começamos a limpá-la. Não estava TÃO suja tinha apenas poeira,mas mamãe com sua mania de limpeza quis lavar a casa.
Começamos a decorar a casa,montamos os Sofás,TV,e outras coisas. Partimos para a cozinha e limpamos tudo,colocamos os alimentos nos seus devidos lugares e na dispensa,indo para os quartos eu limpei o meu e meu pai limpou o dele e da mamãe já que ela não pode se esforçar mesmo sendo teimosa. Eu percebi que meu quarto é bem grande e que eu poderia fazer a decoração que eu queria,a sacada do meu quarto é de frente com sacada dos vizinhos,eu ainda não sei quem é,mas logo vou saber.
Voltamos para a casa do Brady,eu fui para o quarto arrumei uma roupa confortável para dormir e fui tomar banho,desci para o jantar e encontrei um garoto de cabelos longos e escuros sentado ao lado de Brady.
- Boa noite - disse me juntando a mesa do jantar.
- Maninha esse é o Miguel, ele faz parte do cast de The Black Phone.
- Assim. Prazer Miguel,eu sou a Lissy irmã do Brady - falei estendendo a mão.
- O prazer é todo meu Lissy - apertou minha mão.Depois do jantar o Miguel foi embora e eu subi para o meu quarto e decidi tocar a nova música que eu estava aprendendo ( Me and your mama) na sacada,depois de um tempo percebi que já havia ouvido aquela música e me lembrei de onde,ela foi a primeira música que o meu pai me ensinou a tocar e que por sinal era minha música favorita.
Eu peguei o jeito rápido mas acabei errando pelo susto que eu tomei,o vizinho da sacada da frente abriu a porta e eu com resseio acabei dizendo sem olhar para a pessoa - Desculpa se acabei te incomodando,se quiser eu paro.
- Não precisa parar é minha música favorita,só peço que toque um pouco mais baixo.
Ao escutar a voz do vizinho olhei para ver quem era,e como esperado era o Miguel.
- Ah,oi Miguel eu não sabia que você era meu vizinho de sacada.
- Na verdade essa é a sacada do meu irmão mais novo,o Dudu. Foi por isso que eu pedi pra tocar baixo,ele já está dormindo.
- Tudo bem,na verdade eu já ia parar pois está tarde,enfim...eu vou entrar e desculpa qualquer incômodo.
- Boa noite Miguel.
- Boa noite Lissy.Eu entrei e fechei a porta,guardei minha guitarra e fui dormir.
——————————————————
Caso tenham dúvida sobre o local da sacada,ela fica no fundo da casa. Ou seja a casa do Miguel e na outra ruaRua do Miguel ––––––––––
Sacada
Sacada
Rua do Brady ––––––––––Deu pra entender? Provavelmente não mas,fazer oq né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomanceLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...