Ao chegar em casa fui direto para o quarto tomar um banho e relaxar após um dia cansativo. Coloquei uma roupa confortável e desci para ajudar minha mãe com o jantar,mas ela já havia feito tudo e apenas pediu para que eu arrumasse a mesa,e assim eu fiz.
- Mãe
- Oi?
- Como está o meu pirralho?
- Acredita que eu vou descobrir amanhã?!
- Espera...vai descobrir se vai ser menina ou menino?
- Esperamos que sim.Ao ouvir aquilo abri um enorme sorriso em meu rosto.
(Quebra de tempo)
Já estava tarde,mais específicamente 22:40 da noite resolvi ir dormir. Me deitei e logo adormeci.
05:50
Eu acordei de madrugada e não consegui voltar a dormir,reparei que havia uma luz acesa no andar de baixo e fui ver quem era.
- Mãe? Oque faz aí? Está cedo,você precisa descansar.
- Ah,eu sei disso filha...é que eu estou ansiosa de mais pra conseguir dormir.
- Está aqui desde que horas?
- 03:00
- MÃE! Vem,quer dormir comigo? Talvez você consiga descansar um pouco,que tal?
- Pode serSubimos as escadas e fomos para o meu quarto,esperei minha mãe se deitar para cobri-la, apaguei a luz e me deitei ao seu lado. Ela adormeceu rapidamente pois estava sendo abraçada por min,claro que eu a abracei com cuidado!
07:00
Meu despertador tocou e pude ver que estava...atrasada! Corri para o banheiro,tomei banho e me troquei. Ao descer as escadas vi que não havia ninguém, é claro meus pais foram no médico do ultrassom. Fui para a cozinha prepar torradas mas...
- BOO!
Me virei para ver quem era o encapetado que havia me assustado e era nada mais nada menos que...Brady
- Ei! Quer me matar de susto?
- Foi mal o estressada,enfim trouxe croissants pra você
- Tá bem, Obrigada
- Vai ter que comer no caminho pq estamos atrasados!!!
- Espera! Quem vai nos levar?
- Eu Uai
- Cê dirige?!
- Nãooo,sua anta...é claro que sim.
- GrossoEntramos no carro e fomos para o set,gravamos várias cenas. Deu a nossa hora de voltar para casa, hoje tínhamos mais a tarde de folga pois trabalhamos o dia todo ontem.
Ouvi uma notificação no meu celular e fui verificar quem era.
Mãe ❤
Filha estamos voltando,prepare o coração pois vem bomba por aí.
Ok...
Depois daquela mensagem fiquei paranoiando sobre oq ela queria falar já que ela costumava usar " vem bomba por aí" quando havia notícia grande.
Escutei o carro entrar na garagem e corri para recebe-los. Me deparei com Brady e Tristan cheios de malas então os ajudei a leva-las para os quartos.
Eu confesso,me decepcionei,pensei que fosse meus pais. Ajudei os meninos com a malas e fui preparar o jantar.
- BRADY! TRISTAN! O JANTAR ESTÁ PRONTO - logo escutei passos de pessoas correndo.
- Ei, a comida não vai fugir.
Arrumei a mesa e fomos comer, eu estava preocupada e Brady percebeu.
- Maninha! Você está bem? Parece preocupada...
- É que a mamãe e o papai não chegaram ainda
- Deve estar tudo bem,não se-Antes que ele pudesse terminar a frase,recebi uma mensagem.
- Era o Papai,ele avisou que estão na casa da senhora Wendy
- Wendy mora?
- Eu não sei,só sei que é Wendy
- Deve ser a mãe do Miguel, Eles são nossos vizinhos. Não sei se vc viu mas a sacada dele é de frente a sua Lissy
- Entendi... bom eu vou subir,estou com vontade de tocar e o último a terminar de comer lava a louça hein!- Lissy vc toca oq?
- Eu toco guitarra Tristan
- Eita,essa família ama uma guitarra né? Posso te ouvir tocando?
- Claro! Brady...vc já sabe que a louça é sua né irmãozinho lindo do meu coração
- É!Subimos para o meu quarto (Lissy e Tristan) e ao abrir a porta,pude ouvir alguém tocando minha música favorita e a reconheci na hora "Me and your mama " - alguém está tocando minha música favorita
Peguei minha guitarra e comecei a tocar em sintonia com a outra pessoa,sem nem mesmo saber quem era. Tristan olhava cada movimento que eu fazia
Eu dei uma rápida olhada para a porta da sacada e pude ver Miguel me olhando,abri a porta e disse - Vc tbm toca? Estava te acompanhando,espero não ter atrapalhado.
- Não atrapalhou, na verdade deu um toque a mais para o vídeo que eu estava gravando.
- Vc estava gravando??! Mdss,me desculpa!
- Ei,tá tudo bem se quiser ver eu postei no tik tok,acho que o Tristan tem... Não é Tristan?
- Tenho sim!!!
- Uma boa noite pra vcs! Minha mãe está me chamando, tenho que dar tchau as visitas
- Boa noite!Fechei a porta e virei para Tristan.
- Acho que logo logo eles chegam
Tristan apenas balançou a cabeça que sim,ele parecia cansado e morto de sono
- Tristan! Vem vou te levar pro seu quarto
- Obrigado Lissy
- De nada, Boa noite presidente!
- Boa noi--Ele caiu no sono antes mesmo de terminar a frase.
----------
Espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomanceLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...