Já é de manhã. Eu estou acordada à alguns minutos,apenas apreciando a beleza desse garoto. Como pode ser bonito até dormindo? Parece um anjinho... EI! ACORDA LISSY,PARA DE PENSAR ASSIM,ELE É SEU AMIGO...
No momento estou tentando sair de perto dele,eu tenho que ir pra casa. No meio da noite acabamos trocando o lugar,eu estava sendo abraçada por Mikey, com muito custo consegui sair. E lá vamos nós,estou tentando sair do quarto sem fazer barulho, mas acabei falhando miseravelmente.
- Onde você vai? - disse sonolento
- Ahn...Bom dia,eu tenho que ir pra casa.
- E por que não fica pra tomar café?
- Eu disse que voltaria assim que acordasse,você sabe como eles são ciumentos (Nicholas e Brady).
- Mas eles não sabem que você já acordou,ou sabem?
- Eu não mandei mensagem então não,eles não sabem.
- Ótimo,então você pode ficar pra tomar café da manhã comigo.Eu não quis acabar com o sorrisinho que se formou nos lábios do garoto então apenas concordei. Quando ele disse "Onde você vai?" Sua voz saiu rouca,ele havia acabado de acordar então era normal mas eu levei um susto de leve.
Descemos para tomar café da manhã,e na mesa já estavam sentados os pequenos e a senhora Wendy. Os cumprimentei dando bom dia e me juntei a eles na mesa.
(...)
Já cheguei em casa,tomei banho e agora meu irmão está me fazendo um interrogatório. "Você dormiu separada dele?" "Dormiu no mesmo quarto?" Eram várias perguntas lançadas de uma vez só.
Miguel pov's
Eu troquei de lugar com Lissy e agora não consigo dormir, consigo apenas aprecia-lá. Essa garota é linda até dormindo, opa! Pera-la oque você está pensando Miguel? Ela nunca iria gostar de você.
Desisti desses pensamentos e a abracei logo pegando no sono.
(...)
Já é de manhã e não estou sentindo a mesma aqui,foi quando ouvi o barulho da porta.
- Onde você vai? - perguntei com a voz ainda rouca.
- Ahn...Bom dia,eu tenho que ir pra casa.
- E por que não fica pra tomar café?
- Eu disse que voltaria assim que acordasse,você sabe como eles são ciumentos (Nicholas e Brady).
- Mas eles não sabem que você já acordou,ou sabem?
- Eu não mandei mensagem então não,eles não sabem.
- Ótimo,então você pode ficar pra tomar café da manhã comigo.Insisti muito para que ela ficasse,mas ela aceitou apenas depois de ver um sorriso que teimou em aparecer. Bom,pelo menos funcionou!
(...)
Descemos para tomar café e lá estavam todos sentados a mesa.
- Buen día! - Disse para todos que ali estavam.
- Buen día hermanito! - Disseram os três em conjunto.
- Buen día hijo! - Disse minha mãe.
- Bom dia Miguel! - Lissy acabou de falar algo pela qual não sei oque significa,é em outra língua.
- Ah, eu disse bom dia...só que em português - Disse a garota após reparar em nossos rostos com feições de confusos.- Oh!
-------
Mais um capítulo pra vocês! Eu realmente não sei de onde está saindo tanta coisa,mas vou aproveitar para postar enquanto estou tendo esse pique de criatividade!
Beijinhos da Mah!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomanceLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...