No final das contas eu estava morrendo de sono e nem consegui esperar meus pais para receber a notícia.
08:00
Acordei animada pois havia me lembrado da notícia que eu iria receber dos meus pais,me arrumei e desci para tomar café.
- Bom dia Lissy!
- Bom dia mãe! ...
- Tem como a senhora me contar qual é o resultado do ultrassom??!Ao dizer isso minha mãe foi até a mesinha da sala,pegou um envelope e o colocou na minha frente. Eu apenas olhei confusa,e ela fez um sim com a cabeça para que eu pudesse abri -lo.
Assim eu fiz, e...
- Espera,são gêmeos??
- sim! Vc não vai ter apenas uma criatura atrás de ti,mas sim duas. Não sabemos se vai ser duas meninas,dois meninos ou um casal. Mas já tenho uma consulta marcada para semana que vem.Eu estava em choque e ao mesmo tempo feliz,não sabia se chorava ou se dava risada.
(Três dias se passaram e estava na hora de saber quais seriam os sexos dos bebês)
Eu estava em casa,como sempre!!! Até receber uma ligação da Emma.
Ligação:
Oi Lissy!
Oi Emma,como vai?
Bem,e vc?
Bem também,oq te fez ligar pra min?
Vc tá livre agora?
Claro,pq?
Queria ir no shopping junto com o Banks e algumas pessoas do cast,quer ir?
Sim,Vai ser bom pra colocar as fofocas em dia!
Gostei da ideia,nos vemos lá! Tchau Lissy.
Tchau Emma!
(Ligação encerrada)
Coloquei uma roupa "padrão" como dizem por aí.
(Imagine outra caso não tenha gostado)
Liguei para minha mãe para avisar que estaria saindo,e disse que Brady também iria. Chamei o meu querido uber mais conhecido como "Brady".
Saímos de casa e logo chegamos no estacionamento do shopping,mandei mensagem para Emma pra saber onde encontrá-la.
- Emma disse que está na entrada do shopping maninho
- Então,vamos pra lá!Chegando na entrada avistamos a mesma que estava com um sorriso estampado no rosto,não sei se era por estar encontrando com o cast ou... Essa não. Emma me olhava com um olhar que eu já conhecia,ela tá aprontando.
- Oi Emma! Está aprontando oq dessa vez?
- EU? aprontando? Nunca!
- Vou fingir que acredito!Adentramos e encontramos o pessoal do cast, estavam ali os "principais", Mason,MaddyMiguel,Tristan,Jacob,
Becca e Banks.Fomos até eles e comprimentamos todos, ao dar um abraço em Miguel percebi o olhar de Emma sobre min...e com esse olhar eu já havia descoberto oq ela estava tramando.
Emma tem uma mania de dizer que eu e Miguel combinamos de uma certa forma que eu claramente não concordo, claro! combinamos nos gostos mas não no sentido que a Emma quer.
Fomos andando por algumas lojas e bom,a cada passo que a gente dava era um fã surgindo do além pra pedir foto ou algo do tipo.
"Ah mas nem lançou o filme!"
O filme não foi lançado mas já somos famosos, algumas pessoas do cast já fizeram filmes,são modelos e alguns são famosos pela família. Eu por exemplo sou famosa pela minha família (o Brady) E por ser modelo.Estávamos tirando fotos com os fãns até uma atitude de uma "fã" me fazer ir até Ela.
Essa garota é tão sinica que nem se deu ao trabalho de disfarçar, ela estava falando coisas horríveis para Miguel que já estava desconfortável. Fui até eles e o chamei - Miguel! Pode vir aq um minuto?
Ele veio em minha direção com um olhar meio aliviado, parou a minha frente e soltou um
- Queria falar comigo?
- Vc está bem? Ouvi oq a garota estava falando,sinto muito que estava passando por isso.
- Obg por me tirar de lá,não estava mais suportando.
- Se quiser podemos ir pra minha casa,sei que não é fácil passar por isso.
- Olha,eu vou aceitar o convite pq a garota ainda está parada ali me olhando, e obg mais uma vez.
- Por nada! Vou avisar o pessoal.Avisei a todos,disse q Miguel não estava se sentindo bem e que iríamos pra casa de uber.
- Tchau pessoal!
- Tchau Lissy,Tchau Miguel!Chamei um uber e seguimos para casa,finalmente chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Guitarrista || Miguel Cazarez Mora
RomanceLissy Silva Glass, uma garota americana/brasileira que se muda para o Brasil com expectativa de ficar apenas 1 mês no país, mas acaba ficando 2 anos! Lissy faz amigos, e está bem onde mora. Mas seus pais decidiram voltar para os Estados Unidos. Oque...