<𝑉𝑒𝑛𝑒𝑛𝑜 𝑛𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒>

2.3K 277 118
                                    

Wandinha me atualizou sobre sua caçada por pistas sobre o Crackstone, Hyde e a Goody, que descobri ser uma antepassada nossa de séculos atrás.

Ela foi vaiada e vítima de ataques dos quais não merecia, como bruxa e filha de Satã. Pelo pai fundador, Joseph Crackstone.

Toquei em seu ombro e vi algumas cenas de quando ela cortou Crackstone com uma faca, na bochecha e ele deu um soco em seu rosto, deixando uma marca vermelha.

Fiquei fraca e cai no chão de joelhos, De imediato Wed me levantou e me colocou na cama. Levantei com sua ajuda e fui até o mini frigobar que tinha no meu quarto, pro sangue. 

Toquei nele e apaguei.

" Alguém com uma capa entrou furtivamente, estava de madrugada e olhei em volta, meu vestido não estava no cabide, foi a alguns dias. A pessoa foi até o frigobar e injetou algo nas bolsas. Saindo logo depois."

Abri os olhos e Wednesday e Enid andavam pra lá e pra cá, preocupadas. Ajax e Xavier estavam um pouco mais longe, com olheiras pouco aparentes, pareciam não ter dormido.

Olhei pra janela e o sol já estava alto. Enid me olhou e correu até mim, os outros ficaram alertas e me ajudaram a sentar.

-- Alissa, como se sente? -  A loira perguntou afobada e Ajax a puxou, a tirando de cima de mim.

-- Tonta. O que aconteceu? - Tentei levantar e Xavier me segurou.

-- Você desmaiou depois de tocar no frigobar. - Wed falou com indiferença com uma pitada de sentimento.

-- Eu já estou bem. Podem sair, por favor? - Xavier segurou minha mão e a apertou de leve. - Eu vou ficar bem, Thorpe. Não se preocupe.

-- Eu volto depois, não saia da cama. - Enid disse e beijou minha bochecha.

Os três saíram e Wed me encarava, seria e fria.

-- Teve uma visão, não foi? - Ela perguntou sendo direta e se sentou na beirada da cama. - Não consegui acessar, era como se estivesse bloqueado.

-- Tive, alguém vem invenenando as bolsas de sangue. Injetaram algum veneno. - Senti minha garganta arder e tive que levantar de pressa, a dor e a ânsia vieram juntas e corri pro banheiro. Vomitando sangue.

-- Como não sentiu o cheiro ou o gosto do veneno? - Ela segurou meu cabelos e me esperou terminar.

Levantei e limpei a boca com as costas da mão, escovei os dentes e sai do banheiro indo até Wednesday.

-- Eu...não sei, Wed.

...

Pedi pra Wed não contar a ninguém enquanto eu não tiver certeza, mas eu já tinha. Minhas visões nunca erraram e não seria agora.

Andei até a estufa da senhorita Thornhill, ela entende tudo sobre plantas e com certeza me ajudaria.

-- Senhorita Thornhill? - A chamei e me encostei em um banco.

-- Oi querida, está tudo bem? - Ela pareceu preocupada e veio até mim, me sentando direito.

-- Eu acho que fui invenenada. - Disse por fim e ela me olhou de olhos arregalados.

-- Oque? Como? A diretora Weems sabe? - Ela perguntou rápido e suas perguntas pareceram ser ensaiadas. Fechei os olhos com força, devo estar imaginando coisas.

-- Eu não sei, e não, a Weems não sabe, e nem vai saber. - Fiquei séria.

-- Claro, claro. Vou fazer um exame no seu sangue, pode demorar um pouco.

Sᴛᴀʏ, Tyler Galpin (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora