<𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚>

2.1K 266 147
                                    

Leiam o aviso no fim, please.

《Alissa Damon》

Me forcei a abrir os olhos e pisquei diversas vezes pra me acostumar ao ambiente. Máquinas, fios ligados a mim e uma menina de cabelos pretos sentada desconfortável na poltrona. Weedie.

Fechei os olhos e tentei me levantar, gemendo de dor em seguida. Parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão.

Wanda acordou e correu até mim, ela pegou em minha mão e disse que ia chamar o médico, que não demoraria.

Desisti de tentar sentar e uma mulher, que julguei ser a médica pegou uma lanterninha e olhou meus olhos, alternando entre eles.

-- Impressionante como se curou rápido, Senhorita Damon. - Ela disse pra mim e virou de costas, anotando algo em uma prancheta. - Se continuar assim poderá sair amanhã de manhã.

-- Onde eu estou? E quem é você? - Senti fome e um zumbido me fez tapar os ouvidos, gemendo de dor em seguida pelo esforço. A médica saiu nos deixando e ela se sentou ao meu lado.

-- Hazel, como se sente? - Ela pareceu melancólica e culpada. Não a respondi e ela suspirou. Suas tranças estavam bagunçadas e seu batom já estava ralo, quase sem cor, mas pude identificar ser preto. - Você está na unidade intensiva de Jericho.

...

Wednesday parecia uma tagarela falando a uma hora. Eu tinha sido atacada e por mais que tentasse, não conseguia me lembrar de nada. Eu só lembro de sair do quarto de Weedie chorando e escutar um barulho.

A cada palavra ela parecia mais culpada e, sinceramente, tô me sentindo um pouco mal por isso.

Ela foi embora quando os médicos me levaram pra fazer alguns exames e disse que não demoraria voltar.

Na manhã seguinte, Weems veio com Wednesday me buscar. Seu conjunto de saia lápis e blusa branca me deixaram encantada, assim como sua beleza. Ela estava especialmente linda hoje, vou deduzir que finalmente teve seu tão esperado encontro com o prefeito, como tinha me dito a dias atrás.

Depois de ter alta, Wandinha, me deu copo com canudo de uns 800 ml's. Eu não me alimentava a dia e estava fraca. Me senti saciada de imediato e uma onda de melancolia me atingiu, aquilo tinha gosto de casa e conforto.

Depois de alguns minutos pude ver a grande nevermore, esse lugar não era um lar pra mim, mas não era pelo lugar, era pela falta de uma pessoa.

Elas me ajudaram a me acomodar no meu quarto cheio de pinturas, uma cama de casal em tons preto e cinza e travesseiros muito fofinhos. Tinha algumas telas com um monstro e elas não me pareceram estranhas, Xavier deve tê-las deixado aqui enquanto eu não estava. Um piano perto da janela me chamou atenção. Eu não o tocava a tanto tempo.

Olhei em cima da escrivaninha e tinha uma foto minha com uma loira de cabelos multicoloridos. Ela sorria abertamente e eu me mantinha séria, mas com um minimo sorriso de canto. Nós tiramos no primeiro semestre e eu pensei que ela tinha apagado.

Olhei atrás e tinha uma data com um coração colorido. "Sinto sua falta, Alissa, volte logo!"

Dei mais algumas voltas pelo quarto e Wednesday só me observava.

-- O que ainda faz aqui? - Me sentei na cama e tive vontade de dormir. Ela abriu a boca algumas vezes e me joguei pra trás.

-- Terá um baile no sábado, o Rave'N, talvez seja bom você ir. - Ela disse na porta e saiu. Pensei e concordei, seria uma boa ideia e eu poderia ver pessoas. Eu me sentia sufocada e claustrofóbica naquele quarto.

Sᴛᴀʏ, Tyler Galpin (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora