<𝐻𝑦𝑑𝑒>

1.1K 137 41
                                    


--Ah, o nosso antigo anuário. - Arfou Mortícia com o livro de formandos de 1991. - Não vejo isso a 20 anos. - Ela se virou pra nós.

Eu não sei bem em que momento eu apareci aqui. Na noite passada eu tinha transado com Tyler e até agora estava indo tudo bem.

"Senti a cama afundar do meu lado e abri os olhos, Tyler me olhava com um sorriso muito fofo e uma bandeja com um copo de suco, cereal de chocolate, e morangos cortados.

Ele estava sem blusa e só com um shorts preto soltinho, seus cachinhos deciam por sua testa. Sexy.

-- Bom dia. - Ele deixou um selar em meus lábios. - Dormiu bem? - Pegou um dos meus morangos e os levou a boca.

-- Estou bem. - Passei a mão nos olhos e o olhei. - A febre passou? - Me sentei direito e comecei a comer.

-- Acho que sim. - Ele sorriu. - Obrigado por ter vindo ontem.

-- De nada. - Limpei a boca. - Que horas são? - Procurei algum relógio pelo quarto e não encontrei.

-- Nove e quarenta e dois. - Ele se jogou na cama. - Então...

Tirei tudo que estava perto de mim e pus no chão, logo me sentando em cima dele. Ele se surpreendeu e se sentou, apertando em minha cintura.

-- Ontem foi...- Ele pareceu ficar ansioso. -... Maravilhoso.

Ele colou nossos lábios e o empurrei de leve. Eu ainda não tinha escovado e isso me incomodava.

-- O que foi? - Indagou Tyler e apertou minha cintura.

-- Eu ainda não escovei. - Sussurrei e escutei um barulho lá em baixo, me virei pro lado rapidamente em direção a porta. - Seu pai está subindo.

-- Como...? - O interrompi e corri pro banheiro.

Cinco segundos depois o Sheriff Galpin abriu a porta e eles conversaram por algum tempo.

Fiz minhas necessidades sem fazer barulho e escovei os dentes com uma escova lacrada que estava no armário depois da pia.

Olhei pra pia de mármore ainda com espuma na boca e sorri lembrando de ontem.

Eu tinha perdido minha virgindade com o Tyler, e não me arrependia de nada.

Abaixei e lavei a boca ainda sorrindo. Senti mãos em minha cintura e levantei já com a boca limpinha.

-- O que vai fazer hoje? - Ele colocou o queixo no vão entre meu pescoço e ombro e cheirou lá.

-- Acho que vou ajudar Wanda nas pesquisas sobre o Hyde. - Me virei pra ele após colocar a escova no suporte. - Aliás, bom dia senhor Galpin. - Beijei seus lábios.

-- Bom dia senhorita Damon. - Eu ri e ele me acompanhou. Desci minha mão por seus braços e os apertei.

Ele parou de rir e me encarou sério, mas com uma pitada de humor. Ele se aproximou lentamente e tocou nossa testa,  sem os colar nossos lábios, me deixando impaciente e frustrada.

Puxei sua nuca em minha direção e começamos um beijo lento. Sua língua invadiu minha boca com urgência e começamos uma briga pelo controle que foi rapidamente vencida por mim. O puxei pra mais perto e arranhei sua nuca um pouco forte demais.

Ele gemeu contra meus lábios e me puxou, me colocando em cima da pia e apertando minha coxas nuas. Eu tinha dormindo apenas com uma calcinha preta e uma blusa dele, que era o dobro de mim.

Sᴛᴀʏ, Tyler Galpin (Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora