A Família Addams, sombria e misteriosa para os de fora, para os de dentro são meras normalidades. Quando fiz dez anos, saí para uma viagem longa de aprendizado com o tio Chico, desde então decidi não voltar pra casa. Conhecemos toda a Inglaterra e paramos na Geórgia por um tempo, só que saímos rápido já que Chico arrumou confusão - Como sempre fazia. - com os oficiais de região.
Aos quinze voltei pra casa, mamãe e papai me receberam bem, já Wednesday não. Ela guardava rancor e dizia que eu á havia abandonado, isso quando dizia algo.
A dois meses, arrumei algumas confusões e fui expulsa e mandada pra Nervermore, ou como conhecem, Nunca Mais. Não me considerei especial, isso acontece com todos da família Addams em uma certa idade.
O intervalo de tempo entre mim e Wandinha é muito pouco, esse ano eu faço dezesseis e ela quinze. Devo deduzir que não demore pra que ela venha.
A escola era monótona, os dias se repetiam e se emaranhavam, se transformando em um ciclo vicioso.
Eu não dividia quarto com ninguém ainda, e não estou reclamando. A Wed sempre gostou de escrever, eu sempre gostei de pintar.
Com as visões, eu tinha inspiração, e nos últimos meses, pintei muito um cara com um cajado e a Wanda. Eu apagava, e quando via, já os tinha desenhado.
A uns dias Rowan me perguntou o que era aquilo e não pude responder, nem eu ao menos sabia, e não seria eu a explicar.
...
Abri os olhos rapidamente, saindo da posição de morto e voltando a minha cor normal. Alguns da família Addams puxavam o lado vampiro dos nossos avós, e a consagrada da geração fui eu.
Abri a porta do caixão, que ficava em pé, e sai. Sentindo meu pulmão queimar com a respiração profunda, logo passando.
Tomei um banho e escovei os dentes, logo arrumando o cabelo em um rabo de cavalo alto, a uns anos parei de cortar o cabelo negro e agora o mesmo passavam do meio das costas.
Vesti o uniforme preto e calcei os sapatos, minha aula extracurricular era pintura e na estufa, com a senhorita Tornhill.
Derramei uma bolsa de sangue em um copo com canudo e sai do quarto, logo encontrando Ajax no corredor perto do pátio.
--Bom dia Damon, hoje parece estar mais morta que o normal. - Brincou e eu o olhei séria. - Não tá mais aqui quem falou. - Ele me chamou pelo sobrenome que uso agora, os Addams não são mais tão bem vistos aqui.
-- Vai na reunião da Beladona hoje? - Fui direta e continuamos andando até o Pentágono, que todos chamavam de quadrado.
-- As coisas ficaram estranhas lá depois do Rowan. - Concordei com a cabeça e voltei a beber o conteúdo do copo. - O que você tanto bebe aí? - Ele tentou expiar e não me movi, não daria pra ver nem se eu quisesse.
-- Sangue. - Eu disse simples e olhei em volta. Gorgonas, Vampiros, Lobisomens, sereias e os chapados. Pessoalmente, tô começando a me identificar mais com os chapados. Ajax me olhou incrédulo, pensando se acreditava ou não mas deixou de lado.
Encontrei Xavier com os olhos e ele sorriu, continuei seria dando apenas um leve aceno, a pintura que ele estava fazendo já demorava dias, e levando em conta que ele nunca demora tanto assim, até estranhei.
Vi Bianca vindo em minha direção junto com as outras e senti enjoo, não sou muito fã delas. Ajax parou de falar e prestou atenção.
-- Espero que vão a reunião hoje, eu não quero ter que expulsar você por falta de compromisso. - Ela disse com desdém e as amigas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴛᴀʏ, Tyler Galpin (Sendo Reescrita)
Fanficғɪǫᴜᴇ || Onde Alissa Damon se apaixona pelo vilão. Ou onde a vampira faria tudo pra que ele ficasse. "Se eu soubesse antes, o que você era...eu teria te amado do mesmo jeito." "Você perdeu Hazel, ele não vai voltar." " Então farei com que volte.'' T...