♡《Alissa Damon》♡
-- Ouve um ataque ontem a noite, no mesmo lugar que você teve a visão. - Falei a Wed e ela parecia não prestar atenção, ela escrevia como nada estivesse acontecendo e me cansei, puxando sua cadeira pra trás.-- E o que isso diz? - Ela disse e voltou a cadeira ao lugar.
-- Se souberem que você esteve lá eu não vou poder te proteger Wandinha. - Falei dando voltas pelo quarto. Me sentei em sua cama e me acalmei, não queria dizer nada que a machucaria, somos irmãs, acima de tudo.
-- Eu não pedi sua proteção! Não pedi nada disso Hazel!! - Ela gritou e se levantou, vindo até mim. - Eu não pedi por você!!! - Vociferou e me levantei. Meus olhos se encheram de agua e sai sem dizer nada, fui até a porta.
-- Espero que saiba o que está fazendo.
...
Andei pelo meu quarto, triste e brava, uma combinação perigosa se tratando da minha personalidade.
-- Ela não quer a minha ajuda, Mãozinha. Ela mesmo disse isso.
Era quase meia noite e Mãozinha tinha me dito que Wed pretendia invadir o necrotério de Jericho.
~Ela nem ao menos sabe o que quer. - Ele fez sinais e bufei.
-- Se Wednesday quiser minha ajuda, ela que venha pedir.
Sai do quarto e fui até o dormitório dos meninos. Andei entre os corredores bebendo mais do líquido vermelho e viciante do copo.
Entrei sem bater e Xavier estava em frente a uma tela. Os cabelos estavam divididos e presos de forma que ele ficasse com uma expressão mais séria. Ele trajava apenas uma calça azul e nada mais.
-- Sim, Alissa. Você pode entrar no meu quarto e colocar nos dois em perigo com a Weems.
Mordi os lábios e me sentei na cama dele. Ele pintava Wed, com o Cielo, no telhado. Realmente linda. Seus cabelos voavam com o vento da noite escura e seus lábios não continham o tradicional batom preto da família Addams.
-- Você se superou dessa vez. - Tirei a rasteirinha e me deixei de barriga pra baixo, ainda virada pra ele. - Você gosta dela. - Falei em tom de afirmação e ele ficou vermelho. Xavier veio até mim e se sentou ao meu lado.
-- É complicado, a sua irmã não é a pessoa mais fácil do mundo de se lidar, muito menos quando envolve sentimentos.
-- Sei bem como é. Mas e então, alguma visão? - Me sentei e olhei pra pintura do Hyde.
-- Nada que já não sabíamos. Wandinha lhe disse que ele é humano? - Assenti com a cabeça. - Ela acha que sou eu.
-- E você é? - Perguntei implorando internamente que ele negasse, e assim ele fez, em um gesto de cabeça. - Então não se preocupe, a verdade virá a tona.
Ele me abraçou e descansou sua cabeça em meu pescoço. Arrepiei de leve quase que imperceptível. Ele riu e levantou, tapando a pintura com um tecido escuro.
-- Espero que dê certo. - Xavier me olhou com um ponto de interrogação estampado em sua testa. - Wandinha. Ela merece alguém como você. - Sorri pra ele e o mesmo retribuiu de imediato.
Sai do quarto e vi um vulto passar correndo pelo corredor. Estranhei e corri atrás. Ele passou por todo o dormitório e acabamos na floresta.
-- Quem está aí? - Forcei a visão e a sombra riu com escárnio, sua voz não era conhecida por mim.
-- Seu pior pesadelo. - Não consegui ver seus movimentos mas em segundos ele estava em minha frente. Tentei atacá-lo mas ele foi mais rápido e me jogou numa árvore a metros de distância. Tossi sangue e tentei me levantar, a sombra me prendeu na árvore. Comecei a atacar na esperança que me soltasse mas nada adiantava. Ele apertou meu pescoço e fui perdendo o oxigênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴛᴀʏ, Tyler Galpin (Sendo Reescrita)
Hayran Kurguғɪǫᴜᴇ || Onde Alissa Damon se apaixona pelo vilão. Ou onde a vampira faria tudo pra que ele ficasse. "Se eu soubesse antes, o que você era...eu teria te amado do mesmo jeito." "Você perdeu Hazel, ele não vai voltar." " Então farei com que volte.'' T...