𝐴𝑙𝑖𝑠𝑠𝑎 𝐷𝑎𝑚𝑜𝑛 𝑃.𝑂.𝑉
Eu ainda não estava nem perto de estar bêbada, mas me sentia leve. Depois de desligar seus sentimentos você vê tudo com mais clareza. Vinte minutos depois eu me encontrava dançando com Xavier na pista da Rave'N.
Sua mão segurava firme minha cintura e nós dançamos animados. Enid e Ajax se aproximaram da gente e começaram a dançar também.
"My name is no, my sign is no, my number is no, uh
You need to let it go, uh
You need to let it go, uh
Need to let it go, uh
Nah to the ah to the, no, no, no"Eu e Enid começamos a dançar juntas e os meninas foram buscar uma bebida. Enid me abraçou e dançamos coladas. Será que destrói a amizade se eu beijar ela?
"My name is no, my sign is no, my number is no
You need to let it go
You need to let it go
Need to let it go
Nah to the ah to the, no, no, no."No minuto seguinte os meninas tinham chegado, Enid saiu e eu desisti de dançar e me sentei com Xavier em uma mesa, no canto.
-- Você está mesmo aproveitando, não é? - Me sentei mais próximo dele já que não dava pra escutar nada.
-- Não tenho tempo pra ficar triste. Fora que, depois de desligar seus sentimentos você para de sentir qualquer coisa. - Eu bebi mais do ponche e senti minha sede de sangue dar sinais de vida.
-- Queria poder desligar sempre que quisesse. - Ele riu e o acompanhei.
Nos encaramos e ele foi se aproximando. Bem na hora tocou o refrão.
"I'm feeling
Untouchable, untouchable (uh)
I'm feeling
Untouchable, untouchable
I'm feeling
Untouchable, untouchable
I'm feeling
(Nah to the ah to the, no, no, no)
Hey, hey, hey
I'm feeling
Untouchable, untouchable (I'm feeling)
I'm feeling
Untouchable, untouchable (untouchable)
I'm feeling
Untouchable, untouchable
I'm feeling
(Nah to the ah to the, no, no, no)"Como um timing perfeito ele selou nossos lábios com urgência, logo adentrando minha boca com sua língua.
Ele foi explorando cada canto e coloquei minhas mãos em seu pescoço, arranhando de leve.
" Ele fez um carinho em minha bochecha e selou nossos lábios calmamente.
Ele pediu entrada e eu cedi sem nem pensar, ele guiava indo devagar, sua mão direita em meu rosto e a outra em minha cintura. Logo o beijo se tornou rápido e impaciente, em uma luta pelo controle, ele apertou minha coxa e me puxou pro seu colo. Ele manteve suas mãos em minha cintura e eu tinha uma em seu braço direito enquanto a outra arranhava sua nuca. "
Aí meu santo Drácula, eu já tinha beijado Tyler. E agora eu estava fazendo o mesmo com Xavier.
Ele separou nossos lábios e sorriu. Eu sorri meio desconcertada e falei que ia ao banheiro.
Fui andando calmamente até que vi Wednesday, ela estava sentada fora do salão, sozinha.
-- Está tudo bem? Não me diga que bebeu demais. - Eu disse e me sentei ao seu lado.
-- Você beijou o Xavier. - Ela constatou sem expressão.
-- E você veio com o Tyler, acho que estamos empatadas. - Falei irônica.
-- Você nunca me disse que gostava dele, eu não sabia de nada. - Ela se virou com raiva.
-- Quanta infantilidade, irmã. São só garotos. - Falei e revirei os olhos.
-- Não é essa a questão, Hazel. -Ela disse e ficou em silêncio por algum tempo. Ela me encarou e pareceu ter tudo una epifania. - Desligou seus sentimentos, não foi? Por isso esta tão tranquila.
-- Aí meu santo, descobriu um planeta. - Sussurrei divertida e me inclinei, me encostando no sofá.
-- Você me prometeu que não faria mais. - Ela pareceu magoada e continuou. - mas você não costuma cumprir promessas não é Hazel Addams, você não liga pra ninguém além de si mesmo! Sempre ligada em seu próprio umbigo, como no dia em que me deixou!! - Ela aumentou o tom e fiquei séria.
-- Eu não sei do que está...- Fui interrompida por uma voz triste.
-- Hazel Addams? Vocês são...irmãs? - Enid estava em pé sem entender.
-- Enid, não é o que está pensando. - Me levantei as pressas e percebi que Enid tinha ligação com a minha humanidade. Olhei pra trás dela e Tyler nos encarava sem entender.
-- Quando iam me contar? Se é que iam. - Tentei tocar seu braço mas ela se afastou. - Você sempre prezou tanto a confiança e a verdade e você foi a primeira a mentir. - Ela disse me olhou decepcionada.
Será que todos tinham tirado o dia pra ficarem bravos comigo?
-- Nos íamos contar, Enid. - Wednesday tentou falar mas Enid não deu ouvidos e saiu chorando. Ela estava certa, nós tínhamos mentido pra ela durante quase um ano.
-- Espero que saiba que isso é culpa sua. Se você não fosse tão fútil e tivesse me deixado contar pra ela, não estaríamos assim agora. - Eu disse a Wanda e sai.
...
Cap pequeno porque eu precisava dessa briga.
Sinto lhes dizer mas não falta muito pra essa história chegar ao fim.
Esse capítulo de hj foi meio sem graça mas eu garanto que logo eu esclareço as coisas.
Bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴛᴀʏ, Tyler Galpin (Sendo Reescrita)
Fanficғɪǫᴜᴇ || Onde Alissa Damon se apaixona pelo vilão. Ou onde a vampira faria tudo pra que ele ficasse. "Se eu soubesse antes, o que você era...eu teria te amado do mesmo jeito." "Você perdeu Hazel, ele não vai voltar." " Então farei com que volte.'' T...