<Alissa on>
Desci do ônibus e não enrolei indo direto até o Cata-Vento. Estava movimentado e Tyler estava quase correndo entre os clientes.
Xavier foi ajudar na cozinha e fiquei com o público. Que legal. Notaram o sarcasmo não é?
Tyler sorriu assim que me viu e sorri também, ele causava isso em mim e eu não gostava do resultado.
Comecei a ajudá-lo e logo estávamos instáveis. Nós trombavamos às vezes e ele estava sempre sorrindo pra mim.
Quando estava quase dando uma hora da tarde Tyler sumiu, me virei nos trinta pra manter a ordem e logo ele voltou.
-- Onde você estava? - Perguntei colocando um copo na pia e me virando pra ele. O mesmo estava com uma flor vermelha estendida pra mim, com um sorriso encantador. Peguei a flor não entendendo a situação, meu rosto se manteve sério e estranhei a situação.
-- Não gostou? - Ele perguntou sem graça.
-- Gostei sim. Só não sei como reagir. - Fui sincera e forcei um sorriso. Ele se colocou no meio das minhas pernas e olhei em volta, estava mais vazio e ninguém nos notava.
-- Pode me agradecer saindo comigo hoje, você escolhe o lugar. - Ele se encostou na pia ao meu lado e pensei na ideia.
-- Eu topo, tenho um lugar pra te mostrar.
-- Que bom. - Ele riu e beijou minha bochecha.
Sequei as mãos e sai da cafeteria, dei uma volta por uns dez minutos, músicas de 1980 tocavam no rádio. Agradeci por meu ferimento ter enfim se fechado ou andar muito seria um problema.
Pensei em dar um beijo de despedida antes de ir embora em Tyler mas ele e Wandinha estavam juntos. Muito próximos.
Engoli o sentimento que veio a tona e voltei, indo pra NeverMore sem avisar Weems ou qualquer outra pessoa.
...
Arrumei a blusa no corpo e me olhei no espelho, eu já tinha pedido a mãozinha pra que avisasse que eu só poderia sair de madrugada, Weems me prendeu na sala dela falando sobre alguma coisa banal da qual não me dei o trabalho de prestar atenção.
O shorts legging deu a impressão que minha bunda era bem maior e a blusa deu um ar despojado. Coloquei os sapatos e a capa de frio linda que Tish tinha me dado no inverno.
Coloquei o capuz e sai pela janela, fui andando calmamente em direção a casa de Tyler. Assim que cheguei fui entrando pois estava frio e quase desisti de sair.
-- Você sempre me assusta, não dava pra entrar pela porta da frente? - Ele perguntou divertido e me deu um beijo. Senti borboletas voarem no meu estômago e quis matá-las, não gosto de borboletas e nem da sensação de estar a mercê dele.
-- Entrar por aqui é mais legal. Vamos logo que está frio, minha vontade era só deitar na sua cama e dormir. - Me enconstei na parede e cruzei os braços. Ele colocava uma bolsa de frio cinza.
-- Vampiros dormem? - Ele foi até a escrivaninha e pegou alguma coisa, um pacote eu acho.
-- Eu não sou uma luminária igual a crepúsculo não. - Fui até ele e peguei sua mão, estava quente, assim como o resto de seu corpo. - Chega de enrola, vamos.
Pulamos a janela e fomos andando. Adentramos a mata densa e a escuridão não ajudava em nada. Ele ligou a lanterna e fui o guiando. Fomos conversando e rindo sobre coisas aleatórias.
Ele tremia de frio e senti dó, já que minha temperatura já era baixa, era quase imune a frio.
Avistei a cabana dos meus pais e ele sorriu comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴛᴀʏ, Tyler Galpin (Sendo Reescrita)
Fanficғɪǫᴜᴇ || Onde Alissa Damon se apaixona pelo vilão. Ou onde a vampira faria tudo pra que ele ficasse. "Se eu soubesse antes, o que você era...eu teria te amado do mesmo jeito." "Você perdeu Hazel, ele não vai voltar." " Então farei com que volte.'' T...