Capítulo um

779 95 5
                                    

Forks não era o destino ideal segundo Elora, mas era o mais próximo do lugar que ela evitava ir, porém teria que ir em algum momento enfrentar o seu passado. A Black tinha conseguido alugar uma casa pequena, ela tinha herdado um bom patrimônio do padrasto, então não se preocupava em trabalhar no momento, o seu objetivo era ir atrás da sua família. Ela estava fazendo algumas compras quando escutou uma conversa do lado de fora, olhando pelo vidro ela se depara com uma figura conhecida, era o vampiro idiota que ela impediu de se expor, então após pagar as compras ela aproveita que ele tinha ficado sozinho e se aproxima.

— Muito bom te encontrar devidamente vestido — ela sorri.

— Não tivemos a oportunidade de nos apresentar direito naquele dia, me chamo Edward.

— Eu sou Elora. Não imaginava que te encontraria por aqui depois daquele dia.

— Eu moro aqui, mas o que trouxe a Forks? — Edward não costumava ser tão sociável, mas com Elora parecia que surgia uma simpatia natural.

— Vim tentar recomeçar a minha vida viver novas coisas, passei tanto tempo sem procurar saber da minha origem.

— Então você tem algum laço familiar nesse lugar?

— Digamos que próximo daqui, mas eu não sou muito corajosa ao ponto de ir lá agora. Eu notei que você estava falando com uma garota, mas vocês não pareciam está tendo uma conversa muito boa.

— É que eu tenho passado por algumas mudanças e isso tem afetado o meu relacionamento.

— Você não sorri muito pelo o que percebi, talvez ela não curta um vampiro tão fechado.

— Esse  não é o real problema, mas acho melhor não falarmos sobre isso.

...

— Edward, eu tive uma visão e acho que ela não vai te animar muito.

— Novamente com ela? A última foi a que me fez brigar com a Bella.

— Você sabe que tem algo acontecendo, e que não tem nada que eu possa fazer.

— Eu a vi hoje com sacolas de compras, conversamos e eu me senti tão livre, pela primeira vez não tentei evitar uma conversa normal com uma humana.

— Tenho minhas dúvidas sobre ela ser humana, ela te derrubou com muito facilidade.

— Eu não estava nada bem e distraído, talvez tenha sido apenas um momento de sorte.

— E como ela sabe sobre lobos e sobre nós? Tem algo aí e eu acho que vou ter que me aproximar dela.

— Acho que vou manter distância não quero chatear mais a Bella com esse assunto.

Elora guarda as compras e começa a lavar folhas para fazer uma salada, ela iria fazer uma salada com queijo e mix de folhas, para acompanhar um bife grelhado e limonada. Como morava sozinha ela preferia pratos simples e rápidos, não adiantava ficar inventando muita coisa, então ela só começa a grelhar a carne enquanto escuta música. Ela pensava como seria conhecer sua família paterna, ela só queria jogar na cara do pai que por culpa dele sua mãe sumiu no mundo com ela bebê, e que se não fosse seu padrasto ela teria tido um destino cruel.

Elora Black - Twilight (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora