— Todos já deve ter ficado sabendo da presença da Elora, mas mas eu não cheguei a dizer quem ela é, me da muita vergonha não por ela, mas sim pelo o que eu fiz no passado.
— Não vai me dizer que ela é sua filha — diz um dos rapazes brincando.
— Você está certo, ela é minha filha com uma mulher chamada Artemísia.
— Mas ela parece ter a mesma idade das minhas irmãs, então você só pode... — Jacob não estava muito nervoso para terminar de falar.
— Você tem razão, a diferença de idade entre Elora e suas irmãs não é tão grande, mas eu não sabia que a Artemísia estava grávida quando me afastei.
— Eu nunca vou aceitar essa garota como minha irmã, ela é apenas sua filha e nada minha.
— Eu vim atrás da minha família paterna apenas para resolver o passado, eu nunca precisei de nenhum de vocês nos últimos anos, e sempre tive o apoio do meu padrasto que foi o melhor pai do mundo. Se eu vim aqui foi só para conhecer vocês, mas eu não quis pedir nada para ninguém aqui, então eu vou embora e não vou irritar mais ninguém.
Elora sai dali abalada com a rejeição do irmão, ela o entendia e até se fez de forte, mas ainda sim era difícil ser rejeitada daquele jeito. Enquanto ela vai até o seu carro os comentários começam a surgir entre todos, todo mundo estava surpreso com a notícia de que Billy traído a esposa, ele contou como tudo aconteceu e que foi apenas uma tarde de paixão, porém nada anulava o seu erro e o fruto dele foi uma jovem chamada Elora. Jacob tinha sumido provavelmente queria estravasar tudo que sentia, e todos conversavam entre si sobre aquela notícia, uns até diziam que ela era diferente, que tinha conseguido acalmar Paul, e nem ele sabia ao certo o que ela tinha feito com ele. A fofoca no mundo lobo continuava, enquanto a Black voltava para casa ainda abalada, ela para o carro bruscamente quando algo passa rápido na frente dele.
Ela desce do carro e olha a sua volta, pensava que poderia ser algum animal, mas logo escuta um barulho e algo passo rápido ao seu lado. Irritada ela grita para que apareça logo, mas a criatura a atinge fazendo com que Elora caia no chão, seus fios negros estavam caídos sobre seu rosto, e sua expressão era de dor ao ser atingida mais uma vez. Já sem tolerar ser atacada daquela forma, ela se levanta e fecha os olhos tentando se concentrar em quem estava ali, ela sente algo diferente e pula encima da pessoa fazendo ambos caírem rolando no chão.
— Quem é você? — indaga Elora encarando o rosto pálido tão próximo ao dela.
— Eu só vim fazer um pequeno favor para a Victoria — ele mostra as suas presas.
— Quem é essa desgraçada? Você pode saindo de cima de mim, eu quero que você se acalme e se levante.
— O que você está fazendo comigo? — ele se levanta um tanto atordoado.
— Você vai dizer a sua dona que ela mecheu com a garota errada, seja quem ela for eu espero que ela nunca mais mande os bonecos dela atrás de mim — ele vai embora, Elora agora precisava conversar com alguns vampiros, ela queria saber quem era a pessoa responsável por ter rasgado a sua jaqueta.
...
Se bater dez comentários eu
libero o capítulo cinco até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elora Black - Twilight (Completa)
FanfictionElora, é o fruto de um relacionamento extra conjugal, entre Billy Black e Artemísia Walsh. A garota de longos fios negros, jamais imaginou que ir atrás de sua família paterna, resultaria nela tendo que lidar com problemas, principalmente envolvendo...