— Essas criaturas não são capazes de procriar, Meriel — diz a mais velha.
— Então essa criança em meu ventre é realmente especial, dela partirá a minha descendência de mulheres fortes.
— E se essa criança nascer como o pai? Ela é filha de uma sereia, mas o pai é um ser ruim que precisa de sangue para se alimentar.
— Talvez ela seja uma pessoa comum, eu vou tê-la em terra firme e ela vai viver entre as pessoas de duas pernas.
— Quando pretende contar para ele sobre essa criança que carrega em teu ventre?
— Depois que eu der a luz vou até a beira da praia e vou chamá-lo para contar.
Elora acorda assustada após mais um sonho com sua antepassada, ela não acreditava no que tinha visto, como assim um vampiro tinha sido capaz de ter um filho. Ela sabia que Meriel deveria ter tido algum filho, afinal teve gerações depois dela até chegar na Black, porém era muito confuso tudo aquilo ainda mais esse negócio de sereia. Sua mãe e sua avó não tinham habilidades como ela, porém sua bisavó foi internada e considerada louca por conta de suas habilidades, isso era algo que lhe rondava e por isso ela tinha medo de usar suas habilidades. Observando bem agora ela acreditava que fosse meio sereia, nunca tinha conseguido criar uma calda, mas tinha algo em sua voz que remetia a habilidade das sereias. Ela não sabia ao certo se tinha mais habilidades, provavelmente era só essa e já lhe dava muito trabalho, ainda mais com o mesmo problema do sangue que Meriel tinha.
...
— Acho que já posso voltar para a minha casa, afinal tudo parece bastante tranquilo.
— Eu não quero que você vá, Elora — ela se impressiona ao ouvir aquilo.
— Pensei que você não gostasse de mim, agora quer que eu fique?
— Não é que eu não goste, é que foi difícil para mim uma garota me enfrentando daquela forma.
— E como eu vou conviver com um cara que perde o controle tão fácil e vira um lobo enorme?
— Você sabe que ando aprendendo a me controlar, afinal nem sempre vou ter você para me ajudar.
— Sendo bem sincera eu até que te acho fofo, Paul — ela sorri.
— Se eu fizer uma coisa você vai se ofender ou algo assim? — ele franze a testa.
— Eu já estou achando um pouco assustador esse seu humor duvidoso, porém você pode tentar no máximo eu quebro a sua cara.
— Acho que vale o risco então — ele se aproxima mais dela e segura em seu rosto, seus lábios se tocam e se inicia um beijo.
— Posso saber o que está acontecendo aqui? Pensei que você a odiasse, Paul.
— Só você que não da o braço a torcer, cunhado — ele bate no ombro de Jacob.
— Cunhado coisa nenhuma eu só deixei você me beijar, eu não me lembro de nenhum pedido de namoro.
— Eu não sei se vou deixar esse cara namorar a minha irmã não.
— Então você me aceita como sua irmã? — ela se surpreende com a atitude de Jake.
— Digamos que o que você fez pela Bella falou muito sobre você, Elora Black, porém o caso do Paul ainda é um pouco mais complicado.
— Não tem caso nenhum foi só um beijo — ela sai correndo dali deixando os dois falando sozinhos.
...
Humm será que vai ficar só no beijo?
Curtam e comentem babysNão me batam kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elora Black - Twilight (Completa)
FanficElora, é o fruto de um relacionamento extra conjugal, entre Billy Black e Artemísia Walsh. A garota de longos fios negros, jamais imaginou que ir atrás de sua família paterna, resultaria nela tendo que lidar com problemas, principalmente envolvendo...