Capítulo cinco

586 70 7
                                    

— Eu não queria ter que vir até aqui, mas eu preciso de respostas sobre uma vampira, Carlisle.

— Pode me falar o que aconteceu, se eu souber te responder terei o maior prazer em fazê-lo.

— Um idiota me atacou e tentou me morder, eu consegui me defender, mas acabei com as roupas rasgadas e alguns arranhões.

— Uma curiosidade aqui, como você conseguiu se defender do ataque de um vampiro?

— Eu tenho os meus truques femininos, posso ter apanhado um pouco porém ele não me matou. Esse vampiro citou uma tal Victoria, mas eu não a conheço e não vejo sentido em ela mandar me matar.

— Não é você quem ela quer atingir, a minha família tem tentado achá-la para manter Bella em segurança, mas jamais imaginamos que ela iria atrás de você.

— Só faltava você me dizer que ela é um ex doida que acha que eu tenho interesse no Edward — ela ri.

— Provavelmente ela ficou sabendo o que aconteceu, e deve achar que você é importante e por isso quis te atacar.

— Olha eu não sei o que o Edward quer comigo, mas eu não sou muito fã de vampiros, tudo bem que você é bem bonito porém respeito homens casados — Ela parece um tanto pensativa — Porém seja lá o que for me digam logo que eu me livro.

— A visão da Alice foi um tanto confusa, nunca tinha acontecido algo parecido antes, mas ela viu o Edward... Não sei como dizer isso sem parecer estranho... Mas digamos que algo no seu sangue o atrai muito de uma forma que tira a sua sanidade.

— Você quer dizer que se ficarmos perto ele pode me matar? — ela indaga assustada.

— Ela não sabe como isso vai acontecer, no começo ele conseguia se controlar porém fica a cada dia mais difícil.

— Isso não pode está acontecendo novamente... Não comigo e não agora — ela sai dali sem olhar para trás.

— O que você sabe que não quer me contar? Não vá embora assim, Elora.

Elora entra no carro e vai para casa, ela não queria ver ninguém muito menos vampiros, ela só queria se trancar e tentar arrumar alguma solução. O grande segredo da família Walsh, algo que não aconteceu com sua mãe e nem com a sua vó, mas atingiu uma antepassada. A Black entra em casa e tranca tudo, ela não queria correr o risco de alguém entrar ali, talvez o melhor fosse deixar a cidade e sumir. Desde muito nova ela começou a despertar certas habilidades, foi aí que sua mãe lhe contou o segredo de família, sobre uma antepassada com uma aparência totalmente oposta a sua, uma mulher de pele branca e olhos azuis, seus cabelos eram negros como a noite. Essa mulher certa vez apareceu em seus sonhos, mas ela era uma criança não entendia nada daquilo, muito menos a ligação que poderia ter com aquela mulher. Elora nunca foi de usar algum poder, tinha começado a usar o dom da persuasão somente agora, e foi para não acabar morta naquela cidade cheia de perigos.



...

Batemos a meta então como prometido
o capítulo cinco foi postado
Dúvidas ou sugestões?

Elora Black - Twilight (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora