— Eles estão chegando — diz Alice e Edward coloca Bella atrás de si instintivamente.
Elora apenas observa a conversa em silêncio, Jane a olha por um momento o que a faz firmar ainda mais a sua postura. Ela estava achando tudo tão chato, deveria ser horrível ter que lidar com os Volturi, e ela sabia que Jane não estava sendo verdadeira em suas palavras, após uma conversa que a Black preferia não ter recitado a loira nota a garota ao fundo, a recém criada recua assustada e Carlisle explica a presença dela ali, mas ela não aceita sua explicação e a garota grita de dor. Elora se sente mal ao vê-la sofrendo assim, por mais que ela tenha errado era apenas uma menina, e certamente nem fez parte daquilo por vontade própria.
— Pare — ela grita e automaticamente Jane para de usar o seu dom para a surpresa de todos.
— Como você fez isso? Eu senti como se precisasse fazer o que você pediu.
— Elora é uma nova amiga da nossa família, ela impediu Edward de cometer aquele equívoco em Volterra — diz Carlisle.
— Se aproxime eu preciso ver algo — ela diz e sem demonstrar medo ela para na frente da loira.
— Você não é uma de nós, não compreendo como é possível que tenha um dom.
— E vocês se acham tão superiores e nem ao menos sabem que existem outras criaturas além de vampiros e lobos?
— Estou curiosa para saber que tipo de criatura você é, creio que meu mestre vai gostar da informação.
— Acho que nem eu mesma sei direito, mas vocês podem descobrir.
...
— Até pouco tempo atrás me falaram que você estava batendo de frente com os frios.
— E agora estou com essa cara de enterro, não é mesmo? — ela abraça as próprias pernas.
— Sei que vou me arrepender de iniciar essa conversa, mas o que te deixou tão triste?
— Eu tenho tido visões com a minha antepassada, Paul.
— Pensei que esse fosse o dom daquela Cullen — ele brinca.
— Talvez eu tenho uma ligação muito forte com ela, eu tive um sonho aonde vi a morte dela.
— Se você puder me contar melhor toda essa história aí.
— Eu vi um vampiro nesse sonho e acho que eles eram um casal, mas ele se sentia muito atraído pelo sangue dela e perdeu o controle, assim como o Edward está perdendo aos poucos o controle quando estou por perto.
— Você acha que vocês dois estão destinados ou algo assim? — ele não pareceu muito feliz com o próprio questionamento.
— Se for o destino que lute, eu quero que a Bella seja feliz com ele.
— E se você acabar morrendo assim como essa mulher que você falou?
— Por isso eu tenho que manter a distância do Edward, acho que da mesma forma que a minha voz faz as pessoas me obedecerem, o meu sangue tem algum efeito sob ele assim como teve com esse vampiro.
— E se outros frios acabarem se sentindo atraídos pelo seu sangue da mesma forma?
— Aí você pode começar a preparar o meu enterro com antecedência.
...
O próximo capítulo vai ter
outra visão da antepassada
Não esqueçam da estrelinha e dos comentários
Vocês são o meu combustível para continuar então se batermos 10 comentários eu libero o outro capítulo até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elora Black - Twilight (Completa)
FanfictionElora, é o fruto de um relacionamento extra conjugal, entre Billy Black e Artemísia Walsh. A garota de longos fios negros, jamais imaginou que ir atrás de sua família paterna, resultaria nela tendo que lidar com problemas, principalmente envolvendo...