Elora desce do carro e caminha ainda nervosa com a ideia de enfrentar o seu passado, a conversa com Alice não tinha ajudado muito também, ela não conseguia entender o que tinha acontecido com Edward. Talvez fosse algo nem tão complexo, mas vampiros pareciam gostar de um drama, e ela não queria pensar naquilo naquele momento. Ao se aproximar ela se depara com três rapazes, ela não sabia se algum deles era um de seus irmãos, porém certamente deveriam conhecer a sua família. Ao se aproximar ainda mais os três rapazes se viram na direção dela, um deles parecia um pouco mais hostil que os demais, ele é quem se aproxima dela em busca de alguma resposta para a sua presença ali.
— Eu me chamo Elora, eu vim aqui atrás de uma pessoa e creio que não seja nenhum de vocês.
— Nunca ouvimos falar de nenhuma Elora, com quem você quer falar? — ele se irrita com a aproximação dele, parecia que ele queria amedronta-lá.
— Primeiro se afaste um pouco porque dois corpos não ocupam o mesmo lugar, segundo eu prefiro falar com outra pessoa acho que você não pode me ajudar.
— Olha, você não pode chegar aqui desse jeito não, você é uma estranha no nosso território.
— E eu pensava que vampiros eram chatos, sai da minha frente cachorrinho eu mesma vou atrás dessa pessoa.
— Você não vai a lugar nenhum — ele coloca as mãos na frente dela, e irritada a Black o empurra com força.
— Paul, se controle não faça isso — diz um dos rapazes, mas era tarde demais.
— Sai daí — grita o outro porém Elora não parece surpresa com ele se transformando num lobo enorme.
— Você não precisa me atacar, não é mesmo? — Sua voz é melodiosa, e ele para de avançar apenas rosnando a sua frente — Bom lobo.
— Como você fez isso? — indaga o primeiro rapaz um tanto intrigado.
— Primeiro me diga qual é o seu nome e se pode me ajudar no que vim fazer.
— Jacob Black, e dependendo do que você veio procurar aqui.
— Você pode me ajudar sim, afinal eu vim falar com Billy Black — ela sorri.
— Jacob, quem é a garota que veio com você? — indaga o mais velho.
— O que o nome Artemisia Walsh te lembra, Billy? — diz Elora o deixando assombrado.
— Me deixe sozinho com a garota, você pode ir ajudar o Paul — Jacob sai contragosto.
— Graças a sua pequena aventura a minha mãe me teve sozinha, ainda bem que eu tive um bom padrasto.
— Até hoje eu me arrependo disso, jamais teria escondido esse segredo se soubesse da sua existência.
— Engraçado que eu só herdei os seus traços, mais nada além disso, não temos mais nada em comum.
— Soube que você acalmou o Paul, como você fez isso de forma tão tranquila?
— As notícias correm rápido por aqui... Digamos que a minha família materna guarda um segredo, e não a minha mãe não tem esses truques.
— Acho que precisaremos ter uma longa conversa, afinal foram anos sem saber da sua existência.
...
Lembrando que não tenho dias certos
Que pode ser rápido ou demorado o dia de att
O que estão achando?
Capítulo dedicado a Mikaelina27
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elora Black - Twilight (Completa)
FanfictionElora, é o fruto de um relacionamento extra conjugal, entre Billy Black e Artemísia Walsh. A garota de longos fios negros, jamais imaginou que ir atrás de sua família paterna, resultaria nela tendo que lidar com problemas, principalmente envolvendo...