Capitulo doze (Final part.1)

375 33 0
                                    

— Ainda não estou pronta, mas vou ter que enfrentar o problema de frente.

— Eu quero ir com você e te proteger daqueles Frios — ele a abraça ainda mais firme.

— Vai ser pior se você estiver lá quando eu for enfrentá-los. Além do mais eu não sou frágil, posso garantir que sou mais forte que você.

— Elora, eu só quero que você volte para mim — ele a olha nos olhos.

— Mesmo que seja difícil de admitir acho que estou começando a gostar de você — Ela segura o rosto dele entre suas mãos — Mesmo que você seja um pirralho descontrolado.

— Você sabe que eu estou aprendendo a manter o controle — ela sorri e o beija.

— Agora eu preciso ir, Paul. Ficamos muitas horas nessa praia, eu tenho medo que a minha demora piore as coisas.

Elora vai até o mesmo local aonde os recém criados foram enfrentados, os Cullen já estavam lá e apesar de não querer uma mediação ela acabou aceitando, afinal eles os conheciam melhor que ela. A Black tira sua jaqueta e a deixa em um canto qualquer, ela cruza os braços e para ao lado de Alice, Edward estava numa certa distância para evitar acidentes. Bella tinha ficado preocupada com sua nova amiga, mas Elora a fez ficar em segurança com os lobos, nunca se sabe o que pode acontecer quando se envolve uma humana no meio disso.

A cada dia ficava mais difícil para Edward se controlar, o sangue de Elora parecia o seduzir, ela ainda não tinha encontrado uma solução para isso. O universo certamente os queria juntos, porém com um fim trágico estilo Romeu e Julieta, porém ela preferia evitar tudo isso mesmo que se sentisse atraída pelo Cullen. Após algum tempo os Volturi aparecem, Jane tinha um sorriso discreto nos lábios, como se se  sentisse satisfeita com a situação atual da Black. Aro a observa com certa curiosidade, ele parecia ter notado de quem se tratava, e Elora manteve o seu olhar firme sem demonstrar fraqueza ou medo.

— Então essa é a garota que impediu que a recém criada tivesse seu fim.

— Digamos que eu sou muito convicente quando eu realmente quero.

— Ela tem algum dom que me fez obedecê-la, mestre — ele faz sinal para que Jane se cale.

— Se aproxime de mim eu quero conhecê-la melhor, Elora — Ela se aproxima e ele segura sua mão — Interessante... Não funciona em você assim como não funcionou na humana.

— Eu sou descendente de uma mulher que... Na realidade se eu contar vocês não vão acreditar.

— Estou curioso me conte o que sabe, talvez nos ajude a entender melhor que espécie peculiar você é.

— A minha ancestral teve uma filha com um de vocês, ela era uma espécie de sereia.

— Mas isso é impossível não tem como isso ter acontecido — ele diz com incrédulidade.

— Eu não herdei os genes da minha família paterna, não sou como o meu irmão. Mas eu sou capaz de hipnotizar com a minha voz, sou imune aos dons de vocês e me curo bem mais rápido que qualquer humano.

— Ela pode ser perigosa, principalmente se isso que ela está falando for realmente verdade, mestre.

— Se só com a sua voz você pode convencer qualquer um de nós, você é realmente perigosa, mas seria ótima entre nós.

— Ela não é como nós, ela é uma aberração olha para ela não é nada.

— Já basta se controle, ela é magnífica e tem um dom muito especial, talvez se ela se tornasse uma de nós esse dom pudesse ficar ainda mais forte.

— O meu lugar é longe dos Frios, ao lado da minha família e com o Paul, eu nunca daria certo perto de vocês e inclusive prefiro ficar longe dos Cullen também. Eu não vou me rebelar contra vocês ou algo assim, eu não sou uma ameaça e vou ficar entre os meus, mesmo que eu seja diferente deles eles continuam sendo a minha família. Isso aqui é um adeus para todos vocês, eu pretendo ir embora.

— Não temos garantia de que você realmente não vai tentar algo contra nós.

— Eu posso mandar a sua cadelinha fiel quebrar o seu pescoço, mas não vou fazer isso se você me deixar ir.

...

Curtam e comentem

Elora Black - Twilight (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora