Capítulo dois

671 75 3
                                    

Elora acorda cedo para ir fazer uma pequena visita, ela já estava em Forks já tinham duas semanas, e estava na hora de ir falar com algum parente seu. Ela escova os dentes e leva o rosto, sua rotina matinal era bem simples, lavar o rosto com um sabonete facial passar um protetor solar com cor, e por fim escovar o cabelo antes de passar perfume e um hidratante labial. Ela segue até o quarto e abre o armário, a Black queria está bem vestida nesse momento, afinal mesmo sendo algo difícil se sentir bem com sua imagem era o mínimo para ela. Após escolher durante um tempo, ela acaba escolhendo uma calça preta com uma camiseta cinza estampada e uma jaqueta de couro sintético. Assim que termina de calçar os coturnos ela pegar uma bolsa, ela sai da casa tentando ter o máximo de coragem, mas alguém estava lhe esperando para a sua surpresa.


— Olá, você deve ser a Elora, eu sou Alice Cullen — ela encara a vampira de lindos traços, ela fica bastante chocada com tamanha beleza.

— Pelo sobrenome já sei que tem ligação com o Edward, mas eu estou ocupada nesse momento.

— Será que poderíamos conversar no caminho? — indaga Alice.

— Eu não sei se você vai gostar do lugar aonde estou indo, mas eu vou ir até metade do caminho com você — ela pega as chaves do carro.

— É que eu acho que você não sabe bem o que está acontecendo, desde que o Edward te conheceu o relacionamento dele com a Bella anda um pouco complicado.

— Eu nunca quis atrapalhar o relacionamento de ninguém, na realidade eu só quero resolver a minha vida, eu já tenho problemas demais na minha vida.

— Não estou falando que você tem alguma culpa, mas eu queria saber se existe algo acontecendo.

— Eu só vi esse vampiro duas vezes, talvez ele tenha se impressionado quando o impedi lá em Volterra.

— Também tenho curiosidade sobre esse seu conhecimento sobre nós... Mas para aonde estamos indo exatamente?

— Você desce aqui porque eu estou indo para a área dos lobos, e sei que vocês não curtem muito uns aos outros.

— E o que exatamente você quer com eles? — indaga a Cullen ainda mais confusa.

— Eu prometo que te conto em outro momento, mas eu preciso muito resolver um assunto.

— Precisamos terminar essa conversa agora, o que eu vi não me parece nada bom.

— Seja o que for não vai ser pior que ser a filha bastarda que ninguém sabe que existe.

— Do que você está falando exatamente? — ela não conseguia entender, afinal ela não tinha cheiro de cachorro molhado.

— Digamos que eles podem me ajudar em algo sobre o meu pai, então eu preciso falar com eles agora.

— A única coisa que eu te peço é que siga o seu coração, eu não quero interferir em nada, mesmo que seja difícil eu não posso mandar nas escolhas de vocês.

— Sei que está sendo sincera, e seja lá o que for não se preocupe, eu nem ao menos o considero como um amigo então está tudo bem.

...

Não tem dias certos para sair capítulo
Quanto mais eu me inspirar e tiver tempo
Mas rápido vai sair capítulo novo
Então me ajudem comentando
Deem palpites do que acham que Edward
e Elora tem que preocupa tanto a Alice
Aceito sugestões também de coisas para
acontecer na fic
Quem vocês querem de par para a Elora?

Elora Black - Twilight (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora