Capítulo dez

428 47 6
                                    

— Olha eu não queria ter que dizer isso, mas infelizmente eu sou obrigado a da esse recado pelo seu bem, Os Cullen precisam falar com você.

— A história não foi toda resolvida e a Bella está bem? Eu não quero ficar perto deles.

— A Elora não vai chegar perto dos Frios, Jacob — diz Paul parando atrás dela.

— E desde quando é você quem decide a vida da minha irmã?

— Eu preciso cuidar dela protegê-la, você deveria realmente entender.

— Não, não pode ser o que eu estou pensando, acho que é melhor você deixar eu terminar essa conversa com a Elora.

— Se você colocá-la em perigo... Só cuida dela não deixa ela sozinha com os Frios — ele parecia está tentando manter o controle, não parecia o mesmo que por menos tinha tentado avançar em Elora.

— Okay... É muito estranho o mesmo cara que foi um grosso comigo, agora está aí querendo ser o meu protetor e até tem sido bem legal comigo.

— Depois eu te explico melhor o que está acontecendo, mas precisamos ir tem algo que você precisa saber.

Elora estava bastante confusa com tudo no geral, mas nesse momento ela estava curiosa para saber o que os Cullen queriam, sendo que ela estava tentando manter distância de Edward, ela não queria ter o mesmo destino que sua ancestral. A Black é levada por seu irmão até a casa dos Cullen, ela estava seu corpo todo doer como se estivesse doente, mas não queria falar nada para Jacob. Os dois descem da moto e caminham até a entrada da casa, Rosalie os vê primeiro e entra para avisar os outros que evidentemente já tinham escutado, esse momento só deixava Elora ainda mais nervosa e com a boca seca, seja lá o que fosse ela torcia para não ser as consequências do seu deboche com Jane.


— Seja lá o que for se eu não trouxesse o meu irmão vulgo guarda costas eu aí arrumar dor de cabeça com o Paul.

— Eu pensei que ninguém mandasse em você, irmãzinha.

— As eu finjo que mandam para não ser obrigada a gastar minha energia com besteira.

— A Jane contou para o Aro sobre o que aconteceu e que você não deixou ela tocar naquela recém criada.

— Que eu saiba eu não devo satisfação ao clube do vampiros, Alice.

— Mas esse era um assunto nosso, na realidade acabou se tornando deles — diz Esme.

— Nossa mais que raiva agora eu sou obrigada a da satisfação a múmia? Se ele estiver achando ruim e quiser fazer alguma coisa ótimo, eu tenho certeza que corro mais risco vindo até aqui aonde vive um vampiro que deseja tanto o meu sangue.

— Você é diferente de todos nós... O Edward não consegue saber o que você pensa, e eu notei que a Jane tentou usar o dom dela em você.

— Se tentou eu nem percebi, mas se vocês acham que eu causei o caos, então eu vou enfrentar sozinha as consequências.

— Eu não acho que seja sensato da sua parte fazer isso, Elora. Você vai ficar conosco e nenhum frio vai se aproximar de você — Jacob olha feio para Edward que estava um pouco mais afastado.

— A princesa Branca de neve dessa história é a Bella, então parem de agir como se eu fosse indefesa, eu estou cansada e não vou vai mais esconder quem eu sou, se alguém cruzar o meu caminho eu não vou cair sem antes lutar.


...

Ela faz o afrontamento dela

Curtam e comentem para mais episódios :)

Elora Black - Twilight (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora