Prólogo

194 19 0
                                    

— Já tem tanto tempo desde que ela morreu, quando você vai refazer sua vida, Paul?

— Você não sabe como é a dor...eu simplesmente sinto que deveria está com ela, mas a sua irmã não está mais viva.

— Eu sei que deve ser difícil, mas ela não gostaria de te ver triste.

— Aonde a Renesmee está indo? — ele aponta na direção da garota que andava na direção oposta.

— Não sei, mas vou segui-la — Jacob corre na direção em que ela ia.

A menina se abaixa para pegar algo no chão, ela encontra uma caixa de presente, dentro tinha uma foto de sua mãe com uma mulher indígena. A garotinha se vira e da de cara com Jacob, ela mostra a foto o deixando surpreso, era sua irmã Elora naquela foto com Bella.

— Essa moça na foto é muito bonita, Jacob.

— Ela é a minha meia irmã, ela se chama Elora.

— E quem deixou essa foto foi ela? — indaga inocentemente.

— A minha irmã morreu no dia do casamento dos seus pais.

— Mas então quem deixou essa caixa aqui?

— Alguma pessoa que quer nos provocar — os dois caminham para a casa dos pais de Renesmee.

— Então vocês encontraram uma caixa com essa foto? — Bella segura a foto sentindo um aperto no coração.

— Não sei quem pode ter feito isso, é uma péssima brincadeira — diz Jacob irritado.

— Nunca vimos o corpo da Elora — Edward olha para Bella intrigado.

— Você acha que pode ser um recado dela? — indaga o Cullen.

— A Elora não estava bem, mas não acho que seja impossível ela está viva.

— Mas foi o Carlisle que disse que ela estava morta.

— Ela precisava ficar longe dos Volturi, então ele pode ter mentido, Edward.

— Se ele mentiu então aonde está a minha irmã? O Paul ficou péssimo com a morte dela, eles tiveram um imprinting, ela era realmente importante para ele, ele se sente culpado por não ter feito nada.

— Ele não teria como evitar a morte dela.

— Isso não muda nada, Edward. Se ela realmente está viva, ele sofreu atoa por algo que não aconteceu.

Jacob sai dali irritado, ele tinha acompanhado de perto o sofrimento de Paul, mas ela está viva poderia ser só uma hipótese, ele não poderia simplesmente contar a Paul e lhe da falsas esperanças. Enquanto isso na casa dos Cullen, Alice entra com uma adorável menina de olhos castanhos.

— Quem é essa menina tão linda? — Rosalie se aproxima encantada.

— Ela vai ficar aqui com a gente, seu nome é Aurora.

— Mas da onde surgiu essa criança, Alice?

— Tem algumas coisas que eu e o Carlisle escondemos.

...

Elora Black - Twilight (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora