☆ 3.0 - Apartamento 603.

6.2K 689 1.4K
                                    

(Narradora on/ Hyunjin "pov")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Narradora on/ Hyunjin "pov")

Hyunjin acorda após longas horas de sono, não esperava dormir tanto assim, vai no banheiro e logo faz sua higiene matinal, coloca uma roupa simples, não muito chamativa para não chamar atenção de paparazzis ou fãs, só que também não muito "feia".

Logo vai ao seu carro e dirige até JYP, empresa onde sua banda i2u foi formada e até agora está sendo monitorada.

– Bom dia! — Diz Hyunjin animado.

– Bom dia o caralho — Jisung diz com a sua animação de sempre, por mais que Jisung aparenta ser assim, ele é a pessoa mais adorável do planeta Terra.

– Faz dia faz sol só que o Jisung nunca tá feliz, o que foi agora ein cão.

– O problema é que a gente tá sem música, sem conceito, sem letra, sem nada, literalmente em situação de barril, e você sabe que a bruxa da empresa vai comer nosso cu se a gente não começar a planejar outra era logo.

– Essa amostra do inferno de mulher só quer entupir essa empresa de dinheiro, não tá nem ligando que a gente já tem problema mental o suficiente. – Diz Changbin, já irritado.

– Vocês sabem que eu tento conversar com ela, só que....vocês já conhecem o monstro né? Desculpa mesmo meninos — Chan diz com um tom decepcionado consigo mesmo.

– A culpa não é sua Chan, e sim dela....E não se preocupem, daqui uma semana eu trago conceito e letra pra esse álbum, vocês me aguardem. — Hyunjin diz com "confiança".

Hyunjin por ser o líder do grupo, é perfeccionista, e extremamente dedicado,  e até demais. Ele não quer decepcionar o grupo, e também os fãs, não importa o quão ruim fisicamente ele está, ele quer entregar tudo de si mesmo cansado.

(Narradora on / Felix "pov")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Narradora on / Felix "pov")

Felix acordou pensando no garoto de cabelos vermelhos, do apartamento 703, não sabia seu nome e nem o conhecia direito, só que ele acabou de alugar um triplex em sua cabeça.

Apesar dele ser bonito, Felix achava ele irritante, mal educado e chato, um completamente sem educação, não gostava nada do mesmo.

Só que....se não gostava dele, porque continuava pensando no garoto?

– Felix você mal conheceu o garoto, chega de fogo no cu — Diz para si mesmo, tentando afastar os seus sentimentos, até porque, a faculdade te espera.

[...]

A faculdade de Felix era sim uma das melhores de Seoul, conseguiu passar com muito esforço e estudo, ser professor era seu sonho, achava crianças os seres mais sinceros e puros que existem, por isso gostava tanto delas.

– Bom dia innie — Felix diz, animado ao ver o amigo bem em frente ao portão da faculdade.

– Bom dia Lixi- — Jeongin é interrompido por um garoto com cara de cachorrinho vindo em sua direção saltitando.

– JEONGIN VOCÊ VIU O ÁLBUM NOVO DO I2U NÉ????

– CLARO QUE EU VI MINNIE, ELES ESTAVAM LINDOS COMO SEMPRE NO MV, O RED HAIR DO HYUNJIN AAAAAAAAAAAAAAA [...]

– AAAAAAAAAAAAAAAAA [...] — Seungmin e Jeongin realmente gostavam daquela banda, Felix nunca teve interesse de descobrir a banda favorita dos amigos, a única coisa que Felix realmente escutava era Kpop, principalmente Twice, era obcecado.

– O que eu faço com vocês, duas gays bixinhas emocionadas.

– Felix você tem mal gosto, isso que você tem, e cala a boca que você é a gay mais gay dos gays.

– Vão estudar.

– Se não xingou de volta é porque é verdade!

– VEJO VOCÊS DEPOIS — Diz Felix, já longe dos amigos, indo em direção ao prédio da pedagogia.

[ ⏰ passagem de tempo ]

( ⚠️ TW: Homofobia, se você tem qualquer tipo de gatilho sobre esse conteúdo, sugiro que tome cuidado, a saúde mental de vocês em primeiro lugar! )

[...]

Felix após longas horas de estudo, chega na parte da tarde, onde trabalha em uma escolinha como estagiário, com certeza é sua parte favorita do dia.

– Tio Lix, Tio Lix! — grita Lia, uma das suas garotinhas favoritas.

– Oi meu amor! – abraça a criança forte nos braços, como amava essa sensação.

– Tio Lix você sabia que o meu irmão conseguiu um namorado?

– Sério? Que legal para ele! Espero que eles sejam muito felizes

– Só que eles não estão sendo – a menininha diz cabisbaixa, preocupando Felix

– Porque meu bem?

– Minha mamãe não apoia eles, falam que eles são pecadores, e que vão queimar no inferno! – Lia já estava com os olhinhos marejados

Felix sentiu seu estômago embrulhar, sempre tentava ajudar os alunos em situações pessoais também, só que nunca lidou com esse tipo de assunto.

O que vou falar para ela? E se eu falar algo que a mãe dela vai achar que estou sendo um mal exemplo? E depois vão reclamar comigo?

Tinha medo de contar que era gay, tinha medo de ser julgado, e tinha medo de falar sobre esse assunto com ela, só que Lia tinha 6 anos, Felix não podia deixar que ela crescesse com esse tipo de exemplo.

– Lia....Não ligue para esse tipo de comentário, não tem nada de errado com o seu irmão, ele vai superar essa barreira que sua mãe faz, e não é errado amar, não mesmo, se algo acontecer conte comigo ok pequena?

– Obrigada tio lix — Lia agarra o pescoço de Felix, com todo amor e carinho do mundo

– Aliás, quando vai arranjar um namorado bonito para você tio lix?

– É.....que tal a gente ir estudar hm??

– Essas crianças de hoje em dia estão muito abusadas, estão até pedindo pra eu desencalhar, já basta o minho no meu ouvido – Felix pensa alto

[ oi gente! desculpa a pequena demora! sei que por agora está tudo meio parado e chatinho, só que prometo que no futuro vai ser importe ok? próximo capítulo promete ein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ oi gente! desculpa a pequena demora! sei que por agora está tudo meio parado e chatinho, só que prometo que no futuro vai ser importe ok? próximo capítulo promete ein...

vejo vocês em breve! 🎸 ]

i2u / hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora