⚠️ esse capítulo contém conteúdo sexual, se você não gosta desse tipo de conteúdo, sugiro que você pule essa parte. ⚠️
🎸
( Felix pov )
Após subir com Hyunjin para o meu apartamento, ele não se desgrudou de mim, e não que eu esteja reclamando, muito pelo ao contrário, é bom demais ter ele por perto.
Hyunjin ainda estava meio ansioso por causa de tudo, me contou o que aconteceu, confesso que fiquei tremendo de raiva por causa de Yeonjun, o que aquele cara queria com Hwang, por que estava fazendo isso por nada?
A notícia de que Yeonjun tinha beijado Hyunjin estava em todo lugar, como eu queria proteger Jinnie de todo o mal, queria que isso tudo se resolvesse.
Hyunjin já tinha avisado os membros da banda do que aconteceu, eles ficaram preocupados e decidiram vir aqui no apartamento para ver como Hyunjin tá.
JYP também se pronunciou, explicou a situação e disse que ia tomar as devidas providências contra Yeonjun, eu estava aliviado, espero que dê tudo certo.
Agora eu e Hyunjin estamos assistindo um filme qualquer que está passando na TV, enquanto ele está colado na minha cintura, envolvendo seus braços ao meu abdômen, sinto o cheiro bom de seu cabelo recém lavado, aproveitando o momento antes dos meninos chegarem.
– Jinnie, você tem certeza que está tudo bem? — Falo começando um cafuné em seus cabelos — Estou preocupado, você está tão quietinho....
– Estou bem sim Lixie, só preciso esquecer de tudo que aconteceu — Sinto Hyunjin apertar minha cintura ainda mais, correspondo dando um leve beijinho no topo de sua cabeça.
– Você sabe que estou aqui, não sabe? — Falo baixo, querendo que só ele escute, como se fosse nosso segredo.
– Sei, e eu agradeço você por isso, gatinho — Sinto minhas bochechas pegarem fogo pelo apelido, talvez eu tenha gostado...
Não demorou muito para a campainha tocar, provavelmente era os meninos da banda.
– Eu atendo — Digo levantando com dificuldade, esperando que Hyunjin me soltasse.
– Queria ficar assim com você para sempre — Hyunjin fala me dando um último aperto antes de me soltar.
– Eu também queria, só que seus amigos estão na porta, é melhor eu atender.
Sigo em direção a porta, abrindo ela posso ver 3 garotos com sorrisos simpáticos.
– Oi! Prazer, Bang Chan, só que pode me chamar só de Chan, você deve ser o Felix certo? Hyunjin falou muito de você — um menino com covinhas fala primeiro, já me simpatizei com ele.
– Ah! prazer, Chan, o prazer é todo meu — dou o meu melhor sorriso, quando escuto mais uma voz entrar na conversa.
– Nossa, mas o Hyunjin não avisou que além de bonito é simpático, muito prazer, Changbin — fico com vergonha pelo elogio claro, só que achei ele uma graça também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i2u / hyunlix
Romance[ CONCLUÍDA ] 🎸 + [ revisão de erros ] Felix, cansado de ouvir a bateria do vizinho de cima, vai tirar satisfação com o mesmo, só não esperava se encantar por um dos membros da banda mais prestigiada de Seoul. ou Hyunjin se apaixona pelo seu vizi...