☆ 4.0 - Seoul Music Festival.

5.7K 676 1.2K
                                    

(Narradora on)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Narradora on)

Hyunjin acorda com bombas de mensagens e ligações perdidas.

– PUTA QUE PARIU A REUNIÃO

Hyunjin não podia acreditar que estava atrasado pela reunião que ele próprio marcou.

Ele se vestiu meio arrumado bagunçado? Colocou qualquer coisa que viu pela frente e saiu disparado para JYP, só que realmente não estava feio.

– DESCULPA DESCULPA — disse quase morrendo por ter corrido muito até lá.

– HYUNJIN EU VOU TE CAÇAR O CARA JA TA AQUI VOCÊ ACHA QUE COM QUE CARA A GENTE VAI FALAR QUE O PRÓPRIO LIDER TA ATRASADO?????? — Jisung disse com sangue nos olhos

– Desculpa aí esquilo da 25, agora vamos entrar naquela sala antes que o cara desista de chamar a gente.

Entrando na sala eles encontram um rapaz com cara de bunda e com um terno bem passado.

– Olá bom dia, desculpa o atraso, sou Hwang Hyunjin, líder da banda, prazer — um sorriso bem falso aparece na cara de Hyunjin, não foi muito com a cara dele não.

– Olá, prazer, vamos ao que interessa.

Nem um jantar antes?— Changbin soltou

Chan deu um leve tapa na coxa do mesmo por baixo da mesa.

– Ai!....doeu — cochichou.

– Bom, como estava dizendo, vai ocorrer um festival de música aqui em Seoul daqui a alguns dias......E eu estou responsável pelas performances, como vocês são uma banda renomada aqui, pensei se poderiam participar como atração principal...

– CLARO! Nossa claro que sim, seria um prazer imenso, obrigado pelo convite, senhor Bogum. — Hyunjin aceita na mesma hora, animado.

– Assinem o contrato, e já vai estar tudo certo, nos vemos lá.

Eles assinaram, o cara saiu apressado, provavelmente estava com pressa.

– Mais shows em casa, finalmente obrigado deus — Disse Jisung animado, tinha saudades de Seoul.

[...]

Enquanto isso, Felix já tinha levantado, e como era sábado, decidiu cozinhar um pouco, e chamou seus amigos também.

Felix escuta um estrondo vindo de sua porta.

– FELIX VIDA AMOR ABRE LINDÃO — Jeongin grita BEM alto

– JA VAI. — Felix abre a porta e vê três figuras com sorrisos nos seus rostos, Jeongin, Seungmin e Minho.

– Tá, quando vamos conhecer o seu vizinho gostosão? — Minho responde, já sabendo de toda a fofoca.

i2u / hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora