(Narradora on)
Hyunjin saiu de cima de Felix com muita dificuldade, até porque, os dois estavam necessitados.
Hyunjin andou até a porta de Felix e abriu.
- Olá! Uma pizz- - Um cara sorridente que estava com uma caixa de pizza foi cortado pela fala alta e grossa de Hyunjin.
- Olá o caralho, porra cara empatou a minha foda. - Hyunjin falou e fechou na cara do trabalhador.
- Hyung......tadinho, não seja grosso assim. - Felix falava andando em direção ao ruivo logo pegando a pizza de suas mãos.
- Lix, ele atrapalhou nossa foda. - Hyunjin fala chateado, logo abrindo a caixa de pizza.
- Calma Hyun....nós vamos ter muito tempo para isso, ruivinho.
Felix abraça Hyunjin por trás, apertando a cintura do ruivo em um abraço forte, o moreno fica na ponta dos pés pra dar beijinhos molhados no pescoço branquinho do ruivo.
Hwang se arrepia com o toque de Lee, logo ficando de frente para o mesmo, apertando sua cintura, dando vários selinhos nos lábios cheinhos de Felix, arrancando risadinhas adoráveis do moreno.
- Você é lindo, sabia?.... - Hyunjin fala olhando nos olhos perfeitos e agora apaixonados de Felix.
- Não mais que você.
Felix fala dando um último selinho demorado em Hwang para logo prestar na pizza incrível que está a sua espera.
- Hyun, quem escreve as músicas da banda?
Felix pergunta com óleo da pizza em sua boca, porém, com a curiosidade para saber mais da banda de seu amado, tinha gostado muito das letras da música principalmente.
- A maioria sou eu que escrevo, só que os meninos me ajudam também.
- As letras são incríveis.....você tem algo como inspiração?
- Ah.....normalmente falo sobre minha vida na maioria delas.
Mais suas decepções amorosas, só que não iria falar isso para Felix, pelo menos agora não.
- Nossa, sua vida é triste.
- EI?
- So verdades.
[...]
Já estava na hora de dormir, na verdade já tinha até passado.
Só que algo pequeno tinha mudado.
Felix estava deitado na cama lendo um livro quando uma figura alta com uma cara de pidão vem até a beirada do colchão.
- Lixieee - Hyunjin fala manhoso olhando para o chão.
Felix já entende o que o ruivo quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i2u / hyunlix
Romansa[ CONCLUÍDA ] 🎸 + [ revisão de erros ] Felix, cansado de ouvir a bateria do vizinho de cima, vai tirar satisfação com o mesmo, só não esperava se encantar por um dos membros da banda mais prestigiada de Seoul. ou Hyunjin se apaixona pelo seu vizi...