(Narradora on / Felix "pov")
Estava de manhã, Felix estava ansioso pelo Seoul Music Festival que ia acontecer a noite, mal podia esperar para se divertir um pouco.
Para matar pelo menos um pouco de sua ansiedade, ligou para Jeongin, para conversar com o mesmo sobre.
– Lix você vai amar os i2u! Eles além de gostosos, fazem um ótimo show, amo eles demais.
– Ai innie, eu não tô ligando muito para eles não, quero mais é curtir com vocês.
– Só que quando você olhar para o meu homem Bangchan ai sim você vai ligar para eles.
– Ah pela mor de deus, não tenho olhos para nenhum homem além do meu ruivinho.
– Duvido que esse seu ruivinho seja tão gostoso quanto o ruivão do i2u.
– Além de ser meu vizinho ele é lindo ok? Você que é um gay invejoso.
– Ah paro, um dia vou casar com o Bangchan eai quero ver quem vai ser o invejoso. — Jeongin faz um pausa, como se estivesse lembrando de algo que ia falar — Ah! Lixie, você já tem a sua roupa né?
– Tenho sim innie, só vocês mesmo para me colocarem nessa roupa de puta.
– Você vai ficar um gostoso Felix, inclusive, vou passar na sua casa mais cedo, eu e o minnie vamos fazer uma maquiagem em você...
– Quando será que eu inventei de ser amigo de vocês?
[...]
(Narradora on / Hyunjin "pov")
Hyunjin já estava de pé em cima do palco, na passagem de som ele olhava para as cadeiras vazias, um frio na barriga vem, já estava acostumado com multidões, só que dessa vez estava BEM cheio.
O show tinha dado sold out, ou seja, não vai sobrar uma cadeira se quer.
Seus pensamentos são interrompidos por uma figura baixa logo ao seu lado.
– Está pronto Hyun? — Changbin fala como se estivesse mais nervoso que Hyunjin.
– Acho que sim Binnie, vamos dar o melhor do i2u, sempre é assim.
– Vai dar tudo certo, acho melhor irmos nos trocar, já já o público começa a chegar.
– Já vou lá!
[...]
(Narradora on / Felix "pov")
Ja chegando na parte da noite, Jeongin e Seungmin chegam na casa de Felix com duas maletas gigantes cheias de maquiagem, todos os tipos de cores e tons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i2u / hyunlix
Romance[ CONCLUÍDA ] 🎸 + [ revisão de erros ] Felix, cansado de ouvir a bateria do vizinho de cima, vai tirar satisfação com o mesmo, só não esperava se encantar por um dos membros da banda mais prestigiada de Seoul. ou Hyunjin se apaixona pelo seu vizi...