Amor além do tráfico
Marília narrando: entrei no carro e fiquei observando o Henrique ir até a Vanessa ele conversou alguma coisa com ela e ela foi embora ele veio entrou no carro, ligou o carro e falou.
Henrique: pra quem disse que não tava com ciúmes você ficou um pouquinho exaltada quando ouviu ela me chamando de amor
Marília: vai à merda Henrique!
Henrique: só se você for junto
Marília:eu só quero saber da Moh
Henrique: antes eu quero saber onde é que você passou o dia.
Marília: passei com um macho em cima da minha cama , quer saber os detalhes? (Quando falei isso ele acelerou o carro e dava pra ver na cara dele que ele tava morrendo de raiva, fiquei feliz pq sabia que ela tava com ciúmes) Henrique para de correr a gente vai acabar batendo!!!
Henrique: você não quer brincar Mendonça? vamos brincar.
Marília: não Henrique eu não quero brincar eu só quero ir pra porra da minha casa e saber como a Mohana tá!
Henrique: chegamos (Falei desligando o carro e descendo, arrudiei, abri a porta dela, soltei o sinto de segurança e peguei no braço dela, saí levando ela pra dentro de casa, subimos as escadas e entramos dentro do quarto dela) foi aqui Mendonça que vc tava com ele?
Marília: foi quer saber quem foi?
Henrique: Mendonça não brinca cmg crlh
Marília: eu não tô brincando Henrique! Agr me fala sobre a Mohana.
Henrique: vc não tá brincando Marília? (Falei me aproximando dela ela se levantou no msm momento e ficou frente a frente cmg)
Marília: oq você vai fazer se isso for vrdd? Vc vai bater em mim?
Henrique: Marília eu vou procurar saber se isso for vrdd, e se for eu vou fazer muito pior do que só bater em vc.
Marília: antes que eu exploda fala logo o que crlh aconteceu com a Moh.
Henrique: pergunta pro Juliano ou pra um dos vapores que vc tava flertando.
Marília: quer saber eu vou ligar msm pra um deles pra saber oq tá acontecendo (falei pegando o cll mas o Henrique tomou da minha mão e jogou na parede).
Henrique: você não vai ligar pra desgraça nenhuma!
Marília: sabia que as vezes eu não te entendo, e vc vai me pagar outro celular.
Henrique: como é que vc pegou a desgraça do número deles?
Marília: eu sou a dona do morro, esqueceu?
Henrique: eu vou pagar um cll pra vc sim mais com tudo novo, só vai ter contato de quem eu quiser.
Marília: você não acha que tá querendo controlar minha vida não?
Henrique: você sabe muito bem que eu não ligo de vc ter amigos como o Bahia, silveira agora você acha que eu vou deixar você tá de papinho com os vapores que eu sei que estão locos pra te comer?
Marilia: pior foi vc que tava quase comendo a Vanessa dentro da sua sala.
Henrique: eu não tava quase comendo ela vc chegou no momento errado!
Marília: aah esqueci que eu atrapalhei vcs né, pôr que você não ficou lá?
Henrique: ela que me beijou bem no momento que vc chegou lá, vc sabe que eu não fico mais com ela ( Falei encostando ela na parede)
Marília: só me fala da Moh por favor.
Henrique: antes me fala se vc tava mesmo trepando com outra pessoa.
Marília: você sabe que eu não tava agora me fala logo onde ela tá.
Henrique: o Juliano descubrio onde ela tava e foi lá com alguns vapores mais até agr não deu notícias (falei apertando mais a sua cintura).
Marília: tá agr me solta.
Henrique: vc me deixo louco, sabia?
Eu não suportaria ver vc com outro (Falei beijando o pescoço dela, ela se arrepiou todinha).
Marília: não suportaria ? Então fala pra mim oq eu mais quero ouvir agora.
Henrique: o que?
Marília: adivinha!
Henrique: eu te Amo
Marília: como vc adivinhou que era isso?
Henrique: por que eu sei que você ama confirma que eu te amo.
Marília: (dei um beijo calmo nele e quando acabei falei) você só precisa parar de ser ciumento.
Henrique: se eu para vc vai pegar todo mundo.
Marília: só alguns
Henrique: vc ama me ver puto, né?
Marília: adoro.Henrique narrando: quando ia responder um vapor começa a chamar no raidinho dizendo que o morro que o Juliano foi buscar a Moh tava atacando o nosso então eu falei pra Marília.
Henrique: vou lá amor vou tentar salvar a Moh.
Marília: eu vou junto
Henrique: não vc não vai!
Marília: eu vou sim.
Henrique: não começa uma briga que vc sabe que não vai ganhar.
Marília: vai logo!!
Henrique: fica aqui trancada dentro do quarto não abre a porta pra ninguém, só pra mim! (Falei dando um Celinho nela e saindo).Marília narrando: fiquei trancada no quarto e só escutava os tiroteio tava muito preocupada com o Henrique, quando tudo acabou ele bate na minha porta e eu abro já vou logo abraçando ele e ele fala.
Henrique narrando: fui pra entrada do morro onde os cara tavam trocando e vi o Juliano conversando com o Arthur que é dono do outro morro ele tava com a Mohana me aproximei e falei.
Henrique: cheguei para resolver a parada
Juliano: ele falou que só vai devolver a Mohana se deixarmos ele sair em paz.
Henrique: dá logo a Mohana pra gente que a gente libera.
Arthur: toma aqui (Falei empurrando a Mohana pra eles)
Henrique: tá agora vaza do meu morro.Henrique narrando: deixei eles sairem em paz e fomos pra casa mandei a Mohana ir pro quarto de hóspedes junto com o Juliano e fui ver como a loira tava, bati na porta falando que era eu e ela já abriu me agarrando, percebi o ar de alívio que ela soltou e falei no ouvido dela
Henrique: calma vc sabe que eu sempre volto
Marília: sei, só que eu fiquei preocupada
Henrique: você não vive sem mim né (Falei entrando com ela dentro do quarto e fechando a porta)
Marília: só tava esperando passar o luto
Henrique: cê ama me provocar né
Marília: e você cai nas provocações né bobinho.
Henrique: caio pq eu sei que a gente vai transar depois.
Babi: e como vamos... Continua 💞