Amor além do tráfico
Henrique: eu faço tudo pôr vc agora dorme um pouco.
Mohana: precisamos comprar algumas coisas.
Henrique: eu sei faremos isso no caminho.
Mohana: que fazenda é essa?
Henrique: é uma fazenda que comprei a algum tempo acho que eu já tava pensando em largar tudo isso.
Mohana: vc tá certo a Lila quase morreu.
Henrique: ela ainda tá em perigo mas quando chegarmos na fazenda vou dar um jeito.Henrique narrando: compramos tudo que precisava roupas eu vou deixar pra minha loirinha comprar quando tiver melhor comprei só algumas coisas passamos a noite toda dirigindo deixei a Mohana descansar e passei a manhã dirigindo assim que chegamos na fazenda vi duas mulheres idênticas abrindo o portão devem ser as cadeiras da fazenda entramos e assim que desci do carro elas vieram até nós.
Henrique: sou o dono daqui quero saber quem são vcs.
Maiara: eu sou Maiara e ela Maraísa somos as caseiras.
Henrique: e onde tá os caseiros que eu contratei.
Maraísa: eles morreram fazem três meses eram nossos pais.
Henrique: eu sinto muito ( na mesma hora a Mohana me chamou) o que ouve? ( Falei pegando Marília que tava chorando de dor).
Maiara: ela tá com um ferimento sangrando se me deixar eu posso cuidar dela.
Mohana: vc pode ajudar?
Maraísa: ela já foi enfermeira.
Marília: Rique tá doendo muito ( falei chorando).
Henrique: calmaMarília narrando: ele me levou pra um quarto e a Maiara cuidou de mim limpando e refazendo os pontos.
Marília: obrigada
Maiara: de nada é tão bom receber gente aqui.
Marília: e viemos pra ficar.
Henrique: vou ligar pro Juliano e vou precisar sair pra resolver os bagulhos.
Marília: cuidado ( ele me deu um beijo e saiu)
Mohana: aí Lila vamos recomeçar aqui.
Marília: vamos sim aqui na nossa terra prometida.
Maraísa: desculpa a falta de educação mas a senhora levou um tiro patroa?
Marília: levei mas não me chama de patroa vamos ser todas amigas não quero esse papo de patrão ou patroa.Henrique narrando: falei com o Juliano e passei a tarde resolvendo como ia investir a minha fortuna com Marília a gente era muito rico mas nós precisa investir achei a solução perfeita voltei pra casa já era quase noite subi pro quarto onde a Marília tava e ela tava dormindo enquanto a Maiara tava do lado.
Henrique: obrigada por nós ajudar eu não sei o que faria sem a minha loira.
Maiara: ela vai ficar boa, olha eu nunca pensei que encontraria uma pessoa tão maravilhosa como ela vc tem sorte.
Henrique: eu sei que tenho as vezes faço merda mas eu amo ela mas que tudo ela é meu equilíbrio emocional.
Maiara: posso te garantir que ela também sente o mesmo por vc não é todo mundo que arrisca a vida por outra pessoa.
Henrique: já tô vendo que vcs viraram amigas, acho bom e vc e sua irmã não são empregadas a partir de hoje são da família que começaremos a construir.
Maiara: eu agradeço muito ( falei e sai).
Henrique: meu amor se vc soubesse o que eu seria capaz de fazer pôr vc.
Marília: eu te amo.
Henrique: eu também te amo mais que tudo.
Marília: tenho certeza que vamos ser felizes aqui.
Henrique: o Juliano tá chegando amanhã cedo.
Marília: que bom.
Henrique... Continua ♥️