Amor além do tráfico
Henrique narrando: a Lila não tava falando comigo fomos pra consulta e quando chegamos no hospital o Murilo Tava lá ( gente o Murilo só tá aqui na fic pra ficar com um contexto melhor sem rivalidade pelo amor de Deus) a Marília deu um abraço nele e eu fiquei puto.
Marília: tá perdido por aqui?
Murilo: como vc falou que ia vim hoje fazer a ultrassom eu resolvi fazer uma surpresa pra vc
Henrique: ela tem o pai do filho dela pra fazer isso vc não precisa se preocupar.
Murilo: a Lila sabe que eu não me incomodo em mimar e agradar ela.
Henrique: desculpa mas vc já tá passando dos limites ela tem namorado vc não ouse tá querendo flertar com minha mulher ainda mas na minha frente.
Marília: já chega Murilo desculpa mas o Henrique é o pai do meu filho e ele vai entrar comigo.
Murilo: sem estresse gata nos se vê por aí ( falei e dei um beijo no rosto dela antes de ir embora).
Henrique: se ele encostar em vc mas uma vez na minha frente eu juro que vou quebrar aquela cara dele.
Marília: sossega o facho que a gente não tá mais no morro.
Henrique: então manda seu amiguinho parar de te tocar ou se não vc vai ver o Henrique traficante entra novamente dentro de mim.
Marília: tá bom vamos entrar na sala.Marília: o médico começou passar o gel na minha barriga e escutamos o coração dela o Henrique começou a chorar.
Marília: vc tá chorando?
Henrique: claro que tô é o meu sangue que tá aí dentro de vc.
Médico: vcs querem saber o sexo?
Marília: já da pra vê?
Médico: vamos ver agora sim já dá pra ver e pelo que vejo aqui é uma menina.
Henrique: minha princesa.
Marília: nossa princesa.Henrique narrando: saímos da sala do médico rindo, por algum motivo parecia que a nossa briga não tinha acontecido tudo mudou fomos almoçar em um restaurante da cidade eu tinha que fazer minha loira comer ela precisa ficar forte e saudável.
Marília: aí amor tô enjoada.
Henrique: já me perdôo Mendonça?
Marília: por enquanto.
Henrique: vc tem que comer loira a nossa filha precisa que vc fique forte.
Marília: vc tem razão.Marília narrando: comemos e pegamos a estrada de volta pra casa eu tava muito enjoada e andar de carro só tava piorando. Chegamos em casa e eu corri pro banheiro o Henrique veio atrás e segurou meus cabelos pra não sujar de vômito, eu terminei de vomitar e escovei os dentes o Henrique ficou prado olhando pra mim.
Marília: vc não precisava ver isso.
Henrique: eu tô com vc pra tudo.
Marília: então pôr que vc não aceitou minha gravidez no começo?
Henrique: eu fiquei com medo vc sabe que a gente praticamente não teve infância eu fiquei com medo de não ser um bom pai e estragar tudo como sempre. Me perdoa.
Marília: eu te amo e vc vai ser um ótimo pai não se preocupa.
Henrique: posso volta pra o nosso quarto?
Marília: eu tô morrendo de saudades de vc.Henrique narrando: a Marília me beijou e o beijo esquentou muito rápido eu só queria fuder com ela, subimos pro quarto e eu já fui tirando a roupa dela e beijando cada pedacinho do seu corpo, tirei minha roupa e penetrei ela que soltou um gemido alto, comecei beijar ela pra abafar os gemidos quando a porta se abre e a gente se cobre rápido.
Maiara: porra vcs não sabem trancar a porta não? Que droga vim ver se a Marília tá bem mas pelo visto tá melhor do que eu.
Henrique: bate na porta antes de entrar.
Maiara: perdôo o Henrique rapidinho em Lila.
Marília: cala boca Maiara a gente tava terminando de conversar pra ficar tudo bem.
Maiara: tá vou sair pra vcs terminarem essa conversa de horrores.Marília narrando.... Continua 😄