Amor além do tráfico
Marília narrando: quando o Henrique perguntou aquilo eu não sabia oq responder fiquei perdida nos meus pensamentos até que ele fala gritando
Henrique: RESPONDE CRLH!
Marília: é moço eu namoro esse é meu namorado e acho melhor o senhor parar de dar em cima de mim antes que ele arranque seu pescoço.
Henrique: ótimo agr já tá bom, vamos embora (falei pegando pelo braço dela e levando ela pro carro)
Marília: que droga Henrique!! Todo canto cê saí me arrastando.
Henrique: vc já queria dar pro atendente Mendonça?
Marília: tava doidinha.
Henrique: então vc vai dar pra mim agr.
Marília: não vou não, não sou obrigada
Henrique: ah é? Espera só chegarmos em casa.
Marília: e vc vai fazer oq comigo quando chegarmos em casa?
Coringa: vc vai ver
Marília: tô morrendo de medo
Henrique: e nao é pra ficar mesmo.
Marília: sabia que vc me deixa toda excitada quando dá essas crises de ciúmes?
Henrique: tem outras formas tbm que eu posso te deixar excitada, quer ver?
Marília: despenso
Henrique: ah é? Vc começa a brincadeira que não consegue brincar.
Marília: quem disse que eu não consigo brincar?
Henrique: eu, vai fazer oq? (Falei no ouvido dela)
Marília: isso (Falo sentando no colo dele e rebolando os vidros do carro estavam todos fechados quando senti o pau dele duro voltei pro meu lugar coloquei o cinto) vamos? Tô louca pra chegar em casa.
Henrique: assim não dá Marília, vc acordou agr tem que fazer dormir.
Marília: eu não tenho que fazer nada, da teus pulos.
Henrique: vc me paga! Sua diabinha
Marília: com o maior prazerHenrique narrando: chegamos em casa e a Mohana tava se acabando de chorar a Marília corre pra ir pegar um copo de água por quê ela não tava conseguindo conversa, fiquei muito preocupado com ela, então quando ela ia começar a falar oq tinha acontecido alguém bate na porta, vou abrir e dou de cara com a Milena que nem espera eu falar nada e já vai logo entrando.
Milena: Mohana, podemos conversar?
Marília: o que você tá fazendo aqui?
Mohana: ela veio contar os detalhes do que ela fez com o Juliano.
Milena: é sério mano eu não sabia que vcs ainda estavam juntos
Marília: ah não? A porra do Morro todo sabe que os dois ainda estavam namorando, menos vc?
Mohana: Lila deixa que eu resolvo
Marília: tá fala então
Mohana: A DESGRAÇA DO MORRO TODO SABE QUE AINDA ESTÁVAMOS NAMORANDO, AÍ VC VEM PAGAR DE DOIDA DIZENDO QUE NÃO SABIA? É PRA LEVAR UM TIRO NA CARA MSM! LILA ME DÁ A PORRA DA ARMA!
Marília: calma Moh.
Milena: eu tenho provas!! (Falei pegando o cll e mostrando as mensagens da Vanessa cmg falando que eles tinham terminado)
Mohana: não acredito que essa fdp fez isso!
Milena: fez!! Se a gente poder ser amigas
Marília: com tanto que vc não fique de olho no Henrique.
Henrique: agr vc tá com ciúmes de mim?
Marília: só tô dando recado pra ela não mexer no que é meu.
Milena: calma gente, eu não quero o Henrique nem o Juliano.
Mohana: tá podemos ser amigas!
Henrique: Marília vamos pro quarto pra mim poder ser seu?
Marília: eu só vou porque tenho que tomar um banho.
Henrique: e oq que eu tenho haver com o seu banho?
Marília: vc vai dar banho em mim, bobinho!Henrique narrando: eu e a Marília fomos pro quarto e ela foi tomar banho, tirei toda a minha roupa e entrei no banheiro de surpresa agarrando ela por trás ela deu um gritinho de susto mas logo depois começou a rebolar se esfregando em mim virei ela e encostei ela na parede e comecei um beijo quente com muito desejo ela gemeu na minha boca e ali eu perdi o controle sei impulso pra ela subir no meu colo ela entrelaçou as pernas na minha cintura, comecei a provocar, passando meu pau na sua virilha ela tava louca de tesão, então ela falou.
Marília: me fode logo!!
Henrique: só quando vc pedir por favor, eu falei que vc ia me pagar
Marília: nem fudendo eu pesso por favor.
Henrique: há não vai pedir? (Falei colocando só a pontinha e tirando)
Marília: por favor, seu fdp!!Marília narrando: quando eu falei isso ele me penetrou com tudo e começou a dar estocadas fundas e rápidas e logo veio um orgasmos e ele gozou logo em seguida, ele me levou pro quarto e me colocou de quatro no chão e começou a me foder dnv, logo gozamos novamente e ele me colocou na cama e dessa vez fui eu que comecei a cavalgar, ele gemia e aquilo significava muito pra mim, comecei a ir mais rápido e gozamos novamente, ele falou
Henrique: Lila?
Marília: oii
Henrique: se apoia ali na janela.
Marília: porque?
Henrique: é que eu lembrei que eu nunca te comi nessa posição.Henrique narrando: ela levantou e se apoiou na janela e eu comecei a fuder ela dnv, ela gemia meu nome é aquilo era música pro meus ouvidos, logo depois gozamos dnv, tomamos um banho e fomos dormi, só acordamos no outro dia... continua✨