Amor além do tráfico
Marília narrando: acordei e tava toda dolorida e marcada mas valeu a pena porque foi muito gostoso foder com o Henrique em todas as posições, levanto e vou fazer minhas H.P, e quando termino e tô no banheiro me olhando no espelho o Henrique chega me agarra e eu dou um grito.
Henrique: que foi? Te machuquei amor?
Marília: não, eu que tô toda dolorida de ontem
Henrique: então quer dizer que eu fiz um bom trabalho
Marília: cê é muito convencido
Henrique: pra dizer que cê não gosta (Falei beijando o pescoço dela)
Marília: ah Henrique vai se foder, oque que você tá fazendo ainda no meu quarto?
Henrique: só vim me despedir antes de ir pra boca (falei e sai)Henrique narrando: vou pro meu quarto, me arrumo e saio pra boca, chegando lá o Juliano tá com a Mohana no maior pega pega, então falo.
Henrique: gente por favor né, tem muitos motel por aqui, uma hora dessas da manhã a noite não deu não?
Mohana: deixa de ser chato Rique.
Henrique: Ju vc tá liberado hj pra ir trepar com a Moh onde vcs quiserem, agora pelo amor de Deus sumam da minha frente.
Juliano: sério cara?
Henrique: claro a Mohana tá tão estressada que tá me dando medo (falo e entro na minha sala, fico um tempinho lá até que chega um vapor e fala)
Vapor: chefe tenho uma notícia ae
Henrique: então fala logo mano, tá esperando oque?
Vapor: o senhor disse que qualquer movimentação de algum cara perto da Marília era pra eu vim avisar
Henrique: como assim? Ela tá com algum cara?
Vapor: apareceu um cara lá na porta dela e eles estão no mó papo quase se beijando, um pertinho do outro cochichando no ouvido, eu só não vi o resto pq eu vim falar pro senhor chefe.
Henrique: é oque?? Eu vou lá agora!! (Falei indo pro carro)...Marília narrando: o Henrique saiu pra boca e eu me arrumei e fui pra sala a Mohana não estava então fiquei assistindo uma série sozinha, até que a campainha toca, quando abro me deparo com um velho amigo meu
Marília: Matheus!!! Quanto tempo manooo!!
Matheus: ah Mano a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui no morro foi ver você!! Vc tá mais gostosa do que já era (falei abraçando ela).
Marília: vc também não tá de se jogar fora não viu cara!!! ( Falei gargalhando)
Matheus: yae tá namorando? (Falei entrando e sentando junto com a Lila no sofá)
Marília: tô num rolo ai
Matheus: então quer dizer que eu tenho chance??
Marília: não te garanto nadaa!!
Matheus: vamos sair hj há noite comigo?
Marília: agora falando sério mano o cara que eu tô ficando não vai gostar nada disso, digamos que ele é ciumento.
Matheus: mais é só um jantar mano me fala quem é o cara.
Marília: tá, vou ver se eu posso ir (assim que eu acabo de falar o Henrique chega gritando com a arma na mão apontada pro Matheus ) bom lembra do Henrique é ele...
Henrique: AAAAAH, ENTÃO É VERDADE NÉ VC TÁ ME TRAINDO COM ESSE FDP NÉ MARÍLIA?
Marília: calma amor não é nada disso que vc tá pensando, vc tá louco??
Henrique: TÔ, TÔ LOKÃO, ME RESPONDE MARÍLIA, OQ ELE TA FAZENDO AQUI? DECIDIU FICAR COM SEUS AMIGOS FRACASSADOS AGORA?
Marília: Henrique, não fala assim do Matheus ele é apenas meu amigo, o Henrique é o cara que eu disse que eu tava com um rolo.
Henrique: AH É BÁRBARA? UM ROLO??
Matheus: ah se é só um rolo eu e a Lila podemos voltar a nossa amizade colorida, vc não se importa né Henrique?
Henrique: COLORIDA É UM CRLH! AGR SAÍ DA MINHA CASA!
Matheus: tá, mas tá marcado pra hj à noite né Lila?
Babi: tá (quando o Matheus saiu o Henrique já vem logo falando)
Henrique: Oq tá marcado pra hj à noite?
Marília: eu só vou sair pra jantar com ele.
Henrique: se vc sair pra jantar com aquele cara vc nunca mais olhe na minha cara!Marília narrando: não falei nada apenas fui pro meu quarto e passei o dia todo lá até a hr do jantar, já tava arrumada quando a Mohana veio me chamar falando que o Matheus tava lá em baixo me esperando, cheguei lá em baixo não vi o Henrique, o Matheus falou.
Matheus: vc está linda Lila!
Marília: obrigada!
Matheus: vamos?Marília: (pensei por alguns instantes e se esse jantar significativa perder o Henrique eu não iria só por pirraça, então olhei pro Matheus e falei) desculpa Matheus mas eu não posso ir nesse jantar com vc!
Matheus: porque? Por conta do Henrique?
Marilia: exatamente por conta disso, eu amo ele é não quero perder ele!
Matheus: então acho que nós vamos ser só amigos, né?
Marília: sem ser colorida (falo e abraço ele, ele vai embora, eu vou até a cozinha a Mohana tava lá e eu pergunto) Moh onde tá o Henrique?
Mohana: ele tá no quarto, ele não saiu de lá desde que eu cheguei
Marília: blz, vou lá! (Fui até o quarto dele quando entrei ele tava dormindo, observo ele até que vejo ele delirando, falando)
Henrique: não prfv! Eu amo ela! Não tira ela de mim!!
Marília: (cheguei perto dele e quando toquei nele, ele estava queimando de febre, tentei acordar ele e quando ele se acorda ele não fala cmg) Henrique você precisa ir no médico! (Ele contínua calado) tá você pode não querer falar cmg mas vc vai tomar um remédio, eu vou buscar!Henrique narrando: depois que a Marília foi pro quarto dela subi pro meu e acabei dormindo, comecei a ter pesadelos da Marília com o Matheus de repente sinto alguém me acordando, quando abro os olhos vejo a Marília, eu não respondo a ela, aposto que ela foi jantar com aquele idiota, mesmo assim ela foi buscar o remédio quando vejo percebo que realmente estou com muita febre, quando ela voltou com o remédio ela falou.
Marília: bebe, vc tá queimando de febre (ele só pegou o remédio e não falou nada, então falei) para com isso.
Henrique: para com isso oque garota?
Marília: com isso tudo, eu não sai com o Matheus.
Henrique: pq? Ele desistiu?
Marília: não, eu que desistir
Henrique: desistiu de que? De ser puta de playboy?
Marília:...(não falei nada, apenas ia sair dali, mas o Henrique segurou meu braço e falou)
Henrique: vai fugir como sempre Mendonça?
Marília: não vou ver se o Matheus ainda tá na porta.
Henrique: vc sabe que eu tô louco pra fuzilar ele, e se vc der motivos vc sabe que eu vou fuzilar ele mais rápido ainda.
Marília: me deixa ir pro meu quarto, eu não quero mais nada com vc! ACABOU HENRIQUE!!!
Henrique: é Marília acabou, vai pro seu quarto vai...continua
Comentem ❤