Amor além do tráfico
Marília narrando: agente pegou o carregamento, deixamos no galpão e fomos direto pra casa da Mohana, quando chegamos lá batemos na porta e ninguém abriu, continuamos batendo é ninguém abria, até que o Henrique fala
Henrique: que se dane essa desgraça (falo e dou um tiro na fechadura da porta, ela se abre na hora)
Marília: ótimo amor (entramos é vejo a mãe da Mohana na sala, o Juliano vai logo falando)
Juliano: onde tá a minha namorada??
MdM: ela foi embora!
Juliano: ... (ela falou com a mó cara de sinica meu sangue ferveu) OLHA AQUI SUA PUTA DO CARALHOO! OU VOCÊ DIZ ONDE ESTÁ MINHA NAMORADA OU EU DOU UM TIRO AQUI NA SUA TESTA AGR!! (Falo puxando a arma e apontando na cabeça dela)
Henrique: abaixa essa arma Juliano prfv! Sem violência! (Falei e ele abaixou a arma me aproxime da mãe da Mohana e falei) prfv!! Vc pode dizer onde está a Moh?
MdM: quer saber msm?
Marília: claro desenbucha logo, antes que eu me estresse mais doq eu já estou estressada
MdM: eu vendi ela! O homem que comprou ela queria comprar você, mas você não apareceu eu tive que vender ela pro morro vizinho
Henrique: quer saber? Atira logo nessa fdp! (Falei e o Juliano deu um tiro na cabeça dela)
Marília: chama os vapores pra limpar isso aqui, e se o pai dela estiver envolvido, apaga tbm!Marília narrando: o Juliano foi pra nossa casa, e eu estava extremamente me sentindo culpada de ter me preocupado mais com o carregamento do que com a Mohana, mano ela é minha melhor amiga, estávamos todos na sala em silêncio até que o Juliano fala.
Juliano: Marília, temos que achar a Moh!
Marília: e nós vamos achar eu tô só esperando nossos pais chegar, eles vão resolver tudo (assim que falo nossos pais chegam e minha mãe já vai logo falando)
Ruth: dona Marília e seu Henrique! Pq vcs ligaram pra nós?
Marília: mãe a Moh foi sequestrada!
Maria: como assim? Pq??
Marília: a fdp da mãe dela que vendeu ela pro dono do morro vizinho.
Mário: filha! Agente precisa conversar sério com vcs, dessa vez a gente não pode ajudar
Henrique: pq? Como assim?
Ruth: a gente vai ter que viajar pq nossas vidas estão em risco e se a gente ficar perto de vcs a gente vai por a vida de vcs em risco, o morro vai ficar na mão de vcs.
Henrique: como assim? Vcs sabem que eu é a Lila nós dois juntos não damos certo
Pdh: Vcs dão certo sim que eu sei! Não faz essa cara de sonso pra mim não que vc sabe muito bem do que tô falando, eu nunca criei vcs como irmãos e vc sabe muito bem disso, vcs dois eu quero que trabalhem juntos, escutou Lila? Que eu sei que vc tem o temperamento forte.
Marília: sim tio, eu vou tentar
Pdh: nós já vamos mas eu só quero pedir uma coisa pros dois.
Henrique: pode falar, estamos ouvindo
Ruth: eu quero que vcs dois sejam unidos independente de tudo, um defenda o outro, se tiver que levar uma bala pelo outro que leve, se tiver que morrer um por outro que morra, bom nós já vamos.Marília narrando: bom, eles foram embora e nós ficamos e eu fiquei sem saber oq fazer, do nada, eu comecei a chorar, então o Henrique perguntou.
Henrique: Lila oq foi?
Marília: vc não vê? A culpa é minha não era pra acontecer isso, se eu tivesse me preocupado mais com a Moh do que com o carregamento isso não teria acontecido!
Juliano: Lila não fica assim não foi culpa sua, desculpa pelo oq eu falei pra vc, não é nada culpa sua, entenda!
Marília: verdade, já sei oq a gente faz, manda os vapores irem atrás do pai da Moh e se ele tiver alguma coisa haver com isso nós apaga tbm e mandamos um plano pra procurar a Moh por os morros vizinhos, agr eu vou subir pq eu tou muito cansada, qualquer coisa me avisa!
Henrique: claro, a gente avisa
Juliano: eu vou lá avisar os vapores
Henrique: vai lá irmão !Henrique narrando: o Juliano foi lá nós vapores e a Lila subiu fiquei uns 10 minutos sentado no sofá e logo depois subi para ver como a ela tava, quando abro a porta ela tava se acabando de chorar, entrei e abracei ela, e ela fala.
Marília narrando: subi tava acabada por dentro, assim que entrei no quarto comecei a chorar muito quando de repente o Henrique entra e me abraça, eu olho pra ele e falo.
Marília: Rique eu sei que vc pode me dizer que eu não sou a culpada de nada, e se eu não consegui salvar a Moh...
Henrique: para com isso Marília a gente vai conseguir salvar ela, agr para de chorar por favor.
Marília: saí do meu quarto, eu quero ficar sozinha.
Henrique: para com isso, eu sei que vc quer que eu fique (falei dando um beijo no pescoço dela)
Marília: para Henrique, vc sabe que isso aqui vai dá merda.
Henrique: eu sei que vc quer tanto quanto eu.
Marília:oq que eu quero? (Falei com um sorriso malicioso)
Henrique: para com isso que vc sabe que eu não resisto.
Marília: mas eu não tô fazendo nada uaiHenrique narrando: quando ela falou aquilo eu não resistir, joguei ela na cama e tirei toda a roupa dela fazendo trilhas de beijos no seu corpo todo, cheguei na sua intimidade comecei a chupar ela começou a gemer e aquilo me dava mais tesão logo em seguida ela ia gozar então parei e levantei, e quando ia saindo do quarto ela fala.
Marília:pra onde vc pensa que vai?
Henrique: vou pro meu quarto vc não disse que queria ficar sozinha?
Marília: fdp, vc veio transar comigo e agora vc vai transar comigo.
Henrique: liga pros seus contatinhos uai, eles devem estar disponível, agora eu vou descansar.
Marília: quer msm que eu ligue para os meus contatinhos?
Henrique: liga, agr se eles chegarem aí na minha porta eles vão sair daqui correndo pq eu vou dar vários tiros na cara deles.
Marília: você me paga Ricely Henrique.
Henrique: crédito ou débito? (Falei saindo e trancando a porta, fui pro meu quarto até que a nossa empregada Maria bate na minha porta, atendo e falo) oque aconteceu Maria?
Maria: os vapores estão lá em baixo, com o pai da Mohana e querem falar com o senhor
Henrique: tá vou só passar no quarto da Lila e a gente desce.
Maria: não precisa passar no quarto dela eu já passei é ela já tá lá em baixo
Henrique: então, só vou me trocar e já desço.Marília narrando: depois que o fdp do Henrique saio do meu quarto, tomei um banho e coloquei só uma calcinha e um blusão do Henrique e deitei, dormi um pouco até que acordo com a Maria me chamando, levanto abro a porta e pergunto
Marília: o que houve?
Maria: dona Marília os vapores estão lá em baixo com o pai da Mohana.
Marília: tá então vamos logo descer
Maria: mas senhora, vc tá quase nua
Marília: perguntei?
Maria: desculpa senhora
Marília: dessa vez passa mas na próxima, RUA!!Marília narrando: desci e a Maria foi avisar o Henrique, só queria ver a cara dele quando ele me visse daquele jeito, quando vi os vapores, comprimentei todos eles, olhei pro pai da Mohana e não falei nada preferi esperar o Henrique mas fiquei conversando com um vapor e rir bastante até que o Henrique entrou no meio de nós e falou.
Henrique narrando: me troquei e desci quando eu tava descendo as escada eu já escutei as gargalhadas da Marília quando fui me aproximando mais ouvi ela conversando com alguém e quando olhei bem ela tava conversando com um vapor, a mas só podia ser brincadeira não acreditei no que eu tava vendo , a Marília tava se jogando pra cima de um vapor, parei e olhei ela de cima a baixo quando vi meu coração parou eu acho que tava sego, a Marília com um blusão meu acho que não tava com nada por baixo, o vapor comendo ela com os olhos meu sangue ferveu, fui lá entrei no meio dos dois e falei pro vapor.
Henrique: OLHA AQUI SEU FDP, SE VC CONTÍNUAR FLERTANDO COM A MINHA MULHER MAIS UM POQUINHO, EU VOU DAR UM TIRO NA SUA TESTA! E VC (Falei me virando pra Marília) SOBE E TROCA ESSA ROUPA AGR!
Marília: OLHA AQUI! VC NÃO MANDA EM MIM ENTÃO EU NÃO VOU TROCA MERDA NENHUMA!
Henrique: OU VOCÊ VAI OU EU DOU UM TIRO NA CABEÇA DESSE VAPOR (Falei com a arma apontada na cabeça dele)
Marília: tá esperando oq?
Henrique: eu não vou matar ele mais se ele olhar mais uma vez pra vc ele morre! QUALQUER UM DAQUI!... contínua 🔥