meu lar ❣️

69 12 6
                                    

Amor além do tráfico

Marília: queria tanto vela ( falei com um brilho nos olhos).
Henrique: agora não dá mas te garanto que ela é forte e vai sair logo daquela incubadora.
Maiara: ela é simplesmente perfeita eu nunca imaginei ver uma coisa tão perfeita.
Mohana: vdd ela é linda.
Juliano: mana agora que vc tá bem e a gente já te viu vamos embora e deixaremos vcs dois aqui.
Maiara: verdade temos que ir cuidar de tudo.
Maraísa: e também vamos arrumar o quarto da nossa pequena.
Marília: obrigada gente.

Marília narrando: tava tão ansiosa pra ver o meu pedacinho de gente sim ela é um pedaço meu com Henrique, eu nunca senti um amor tão grande por nada eu sinto que ela precisa de mim. Nunca imaginei tá agora em um hospital esperando o momento que vou pegar na minha filha. Olhei pro lado e vi Henrique dormindo na poltrona do lado da minha cama já fazia dois dias que ele tava aqui cuidando de mim, ele não saiu pra nada além de ir comer. Vejo seus olhos abrirem lentamente e posso reparar nas olheiras que ele tá automaticamente um sorriso apareceu nos meus lábios ao pensar que ele tá aqui comigo e que ele não desistiu nem um segundo de tá esse tempo do meu lado, presto atenção no bom dia saindo da sua boca.

Henrique: bom dia loira.
Marília: bom dia meu barbudo lindo.
Henrique: quer que eu te ajude a tomar banho e se trocar pra gente ir ver nossa pequena.
Marília: quero sim, tô tão ansiosa pra pegar e sentir o cheirinho dela ( medico entrou no quarto com um sorriso no rosto) bom dia doutor espero que o senhor tenha boas notícias.
Médico: tenho sim vc e a pequena Lorena receberam alta.
Henrique: que bom.
Doutor: não precisa ir ao berçário ver a bebê já pedi pra uma uma enfermeira trazer ela.

Marília narrando: o médico saiu e eu e Henrique nos arrumamos já que íamos embora. Tomei um banho com a ajuda do Henrique e assim que término de colocar a roupa  que o médico entra na sala com a enfermeira segurando minha filha, quando olhei ela senti um misto de emoções e as lágrimas começaram descer peguei ela no colo e senti o primeiro toque da minha filha foi surreal, nada mas importava a única coisa que saiu da minha boca foi "vc é linda" eu repetia diversas vezes vendo aquele rostinho Henrique observava sorrindo e naquele momento eu percebi que não podia viver sem eles nem um minuto se quer. Olhei pro médico que queria dar algumas informações importantes pra gente.

Médico: bom Marília não quis falar logo quando acordou pra não prejudicar sua saúde no momento mas infelizmente na sirurgia que fizemos pra poder salvar sua filha tivemos que tirar seus ovários.
Henrique: quer dizer que ela não pode mas...
Médico: sim ela não pode mas ter uma gestação sinto muito.
Marília: obrigada por ter salvo minha filha.
Médico: devo dizer também que vc não poderá ter relações durante o período de quarenta dias e ter estremamente cuidado e precauções não só com vc mas também com a bebê já que foi um parto complicado e prematuro.
Henrique: não se preocupe disso eu mesmo vou me responsabilizar.

Henrique narrando: no meio daquela alegria toda veio uma notícia que eu senti que deixou a Mariana abalada, mas ela não precisa ficar grávida pra eu amar ela com todo meu coração ela continua perfeita podendo ou não ter filhos pra mim isso é só um detalhe que não muda em nada no que eu sinto por ela e também já nasceu o fruto do nosso amor que é a nossa filha. Confesso que aquele Henrique morreu quando minha filha nasceu um novo Henrique nasceu em mim me enchendo de coisas boas e ver o sorriso no rosto da mulher que eu posso dizer com toda certeza que é a mulher pra minha vida é uma das sensações mas incríveis que eu já senti só perde pra sensação que eu senti quando vi minha filha pela primeira vez me perdo nós meus pensamentos até ouvir a voz da loira mas linda do mundo que tava no banco de trás do carro.

Marília: espero que não demore pra gente chegar em casa.
Henrique: não vai demorar meu amor só vou passar no mercado pra fazer umas compras mas vc pode esperar no  carro sem problemas.
Marília: tá bom, vc tá diferente.
Henrique: ainda bem ( ela deu uma risada) eu quero ser uma pessoa melhor pra vc, nossa família e principalmente pra nossa filha.
Marília: eu te amo... Continua ♥️

                  ❣️________________❣️

Escritora:  esse EP é um dos meus preferidos dessa fic, cara da vontade de colocar numa caixinha.
Meus amores volto daqui uns dias ❣️

amor além do tráfico ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora