Amor além do tráfico
Marília: então é o que responde.
Henrique: desculpa Marília mas é complicado vc nunca me entenderia vc já não achou suficiente eu ter largado tudo por vc ainda quer que a gente tenha um filho sem ter experiência nenhuma?
Marília: vc largou aquela porra por que quis não vem jogar nada na minha cara sai daqui agora ( ele saiu de cabeça baixa e eu comecei chorar).Henrique narrando: desci e fui pra varanda assendi um sigarro e fiquei lá pensando até Maiara chegar.
Maiara: vcs brigaram né?
Henrique: sim.
Maiara: vc sabe que vai acabar perdendo ela não sabe?
Henrique: eu sei MA mas eu não consigo me abrir com ela.
Maiara: então já que estamos sozinhos pode falar comigo.
Henrique: eu não posso ser pai, eu não tive pai a Marília sabe que a gente cresceu vendo nossos pais com drogas e armas eu não posso passar isso pro meu filho, eu quis tantas vezes que meu pai me botasse pra dormir ou brincasse comigo mas ele nunca fez isso, eu não odeio o meu pai mas nada tira o trauma de ter visto tantos tiroteios e tantas coisas que eu não podia ver sendo só uma criança.
Maiara: olha Henrique vc tem que ter coragem de se abrir pra Lila vc não pode projetar sua infância nesse bebê, vc não é seu pai e sei que vc faz de tudo por quem ama e não vai ser diferente com o bebê.
Henrique: eu não posso Maiara ( falei e comecei chorar).
Maiara: vc pode sim mas não vou interferir, quero que cê aprenda sozinho e no seu tempo a lidar com isso.
Henrique: obrigado eu precisava conversar com alguém ( falei dando um abraço nela e ela saiu Mohana chegou na mesma hora).
Mohana: vc tá traindo a Lila com ela?
Henrique: tá doida? Vc não tem noção do que fala? A Maiara é uma irmã pra mim vc não se atreva a pensar maldade.
Mohana: vcs só vivem grudados ( Juliano chegou).
Juliano: o que tá acontecendo?
Henrique: eu considero de mais vcs mas pede pra tua mulher não falar mas nenhuma merda sobre minha amizade com as meninas seja ela Maiara ou Maraísa ( falei e sai).Marília narrando: fiquei deitada e só sabia chorar ouvi a porta abri e sabia que era Maraísa ela se aproximou da cama e começou me fazer cafuné.
Maraísa: oque aconteceu Lila?
Marília: eu tô grávida e o Henrique não quer um bebê.
Maraísa: aí meu Deus isso é uma coisa muito boa. Vc não pode ficar mau pelo o que o Henrique falou ele só tá digerindo a notícia não deve ser fácil descobrir de repente que é pai.
Marília: eu tô com medo.
Maraísa: vc tá cansada não tem pôr que ter medo quero que vc durma um pouco pois vc está esperando um bebê.
Marília: vc tem razão ele vem em primeiro lugar agora ( falei e me esforcei pra dormir e consegui).Henrique narrando: fiquei na sala tava chateado com o que a Mohana teve coragem de falar ela entrou junto com Juliano e sentou no sofá.
Mohana: desculpa Henrique eu não devia ter falado aquelas coisas eu fui uma idiota.
Henrique: a Marília tá grávida.
Maraísa: grávida e dormindo ( falei chegando) por favor a Marília não pode se estressar se não pode passar pro bebê.
Henrique: pode ficar tranquila Isa eu não vou nem entrar naquele quarto.
Juliano: o que vc tem Henrique?
Henrique: é assunto meu.
Mohana: vc não tá feliz?Henrique narrando: apenas levantei peguei a chave do carro e sai sem responder peguei o carro e fui pra cidade procurar um lugar pra me distrair quando achei um bar privado comecei beber e tinha várias garçonetes seme nuas servindo as mesas uma delas veio até mim e me roubou um beijo mas empurrei ela sem pensar, bebi até de manhã e fui pra casa.
Marília narrando: acordei de manhã cedinho tomei um banho e tava arrumando o cabelo quando o Henrique entra no quarto tava na cara que ele tava bêbado levantei e fui ajudar ele.
Henrique: só vim pegar uma roupa ( falei embolado) não se preocupa já vou sair.
Marília: vc tá bêbado onde passou a noite? ( Falei guiando ele pro banheiro).
Henrique: em algum bar da cidade.
Marília: vem tirar a roupa ( o Henrique se abaixou levantou minha blusa e deu um beijo n minha barriga).
Henrique: Oi filho aqui é seu pai eu queria te falar sua mãe vai ficar uma fera então não pega o estresse dela.
Marília: seu palhaço ( falei tirando a camisa dele e vendo uma marca de batom) vc não fez isso seu cretino ( gritei por Juliano e ele veio) ajuda esse idiota a tomar um banho.Marília narrando: sai e fui andar pela fazenda só queria espairecer a mente cheguei perto do riacho que era um pouco longe da nossa casa e quando vi tive uma tontura e não vi mas nada... Continua ♥️