Henrique eu te amo mas vc só faz merda 🤔

89 12 6
                                    

Amor além do tráfico

Henrique narrando: Juliano me deu banho e eu capotei acordei com uma puta dor de cabeça insuportável assim  que desço vejo que já são quase 5 horas da tarde vi que tava todo mundo com cara de preocupação.

Henrique: oque ouve? Onde tá a Lila?
Juliano: o que vc fez dessa vez Henrique? Olha a Marília sumiu e eu juro que se acontecer alguma coisa com ela eu não respondo por mim.
Henrique: eu não fiz nada só cheguei bêbado.
Maiara: e a porra da marca de batom que tava na sua camisa e o perfume forte?
Henrique: merda eu não lembro.
Maraísa: vc fez merda Henrique e agora a Lila ta sumida já procuramos ela na fazenda toda ( na mesma hora batem na porta).
Mohana: vou atender ( abro a porta e um cara jovem e bonito tá com a Marília desacordada nós braços) o que aconteceu?
XXX: eu encontrei ela por trás de umas árvores desacordada lá perto do rio eu não sabia quem era mas como a fazenda mas próxima é essa deduzi que ela morasse aqui.
Henrique: pode entrar e me dá ela aqui ( peguei ela e levei pro quarto e todos me acompanharam) droga ela ta com sangue.
Maiara: pela temperatura dela faz muitas horas que ela tá desacordada ( vi o sangue) Mohana corre lá embaixo e faz chá de xxx e trás correndo ela tá tendo um aborto talvez dê pra segurar o bebê.
Maraísa: nem perguntamos seu nome?
Murilo: meu nome é Murilo ( eles se apresentaram).
Henrique: Maiara faz alguma coisa por favor vamos levar ela pro hospital.
Maiara: não dá tempo ( Mohana chegou com o chá passei álcool no nariz dela e ela acordou) toma isso aqui vai ( ela começou tomar e o sangramento parou) ótimo olha vc vai tomar um banho e vai deitar pra ficar de repouso tá bom?
Marília: oque aconteceu?
Mohana: vc quase perdeu meu sobrinho se não fosse o Murilo esse rapaz que te encontrou desacordada só Deus sabe o que teria acontecido.
Marília: obrigada ( ele beijou a minha mão).
Murilo: de nada sou vizinho de vcs.
Maiara: tá bom agora vamos todos sair que vou cuidar da minha neném ( todos saíram e Henrique ficou).
Marília: sai daqui Henrique vc me traiu e isso eu não vou perdoar.
Henrique: eu não sei se eu te traí eu tava bêbado.
Marília: vc é um covarde fugiu no momento que eu mas precisei de vc quero que saia agora eu não posso me estressa.
Maiara: Henrique eu te amo pra caralho mas nesse momento a Lila precisa de repouso ( ele saiu) não acho que ele tenha te traído.
Marília: eu queria ter certeza disso.
Maiara: tá bom mocinha agora vamos tomar um banho e ir descansar vou trazer uma sopa pra vc comer.

DOIS MESES DEPOIS.....

Henrique narrando: a Marília não me perdôo de jeito nenhum ela tem certeza que eu trai ela e pra piorar o FDP do Murilo só vive em cima dela sei que ela tá solteira mas não consigo segurar o ciúmes ela fez uma ultrassom e já tá com quatro meses, ela não quer que eu participe em nada do bebê mas eu não vou permitir que ela coloque outro cara pra fazer o meu papel subi até o quarto dela sei que ela tem consulta com o médico hoje, entrei e ela tava tão linda com um vestido apertadinho deixando exposta a barriguinha que já tava crescendo.

Marília: oque tu quer?
Henrique: eu vou com vc na consulta querendo ou não esse bebê é meu filho.
Marília: eu vou com a Maiara.
Henrique: eu vou com vc e pronto eu sou o pai tenho todo direito ( a Maiara abriu a porta desisperada) oque foi anã?
Maiara: tem uma mulher la embaixo falando que tá grávida de vc ela t armando um barraco pra te ver.
Henrique: que merda é essa?
Marília: se isso for verdade vc pode ter certeza que eu não vou mais aceitar vc. ( Descemos e realmente tinha uma moça lá) o que vc quer.
XXX: quem é vc eu quero falar com um Henrique.
Henrique: oque vc quer?
XXX: esqueceu de mim rapidinho né ? Eu sou Amanda a mulher que vc transou a dois meses e me deixou grávida.
Henrique: eu não lembro disso.
Amanda: claro que não lembra tava bêbado caindo.
Marília: não me interessa se vc t grávida ou não eu quero que vc saia agora da minha casa.
Amanda: quem é vc a empregada do Henrique por que eu sei que ele é bem rico.
Marília: eu sou a mulher do Henrique don de metade de tudo que é dele e se vc acha que vai chegar na minha casa fazendo barraco tá muito enganada vai embora agora e só volta quando for pra fazer o exame de DNA.
Amanda: eu vou mas daqui 7 meses eu volto ( falei saindo).
Marília: que merda Henrique.
Henrique: vc viu que ela disse que eu tava bêbado caindo, se for meu eu vou assumir mas eu não vou te deixar nunca eu nunca te trairia conciente.
Maiara: vamos ver se ela tá falando a verdade daqui 7 meses..... Continua ♥️

amor além do tráfico ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora