Amor além do tráfico
Henrique narrando: voltei pra boca e tava com ódio da Marília a gente mau terminou nosso rolo e ela já tá com aquele filho da puta, mano se ela tá tentando me tirar do sério tá conseguindo, eu só queria que nosso relacionamento não fosse tão complicado, mergulhei no trabalho e esqueci um pouco dela. Hoje a noite temos uma carga de cocaína que vamos lucrar muito se der tudo certo, tô pensando seriamente em largar o tráfico não quero mais essa vida , mas por enquanto não posso largar tudo termino o que tinha pra fazer e fui pra casa preciso tomar um banho antes da missão.
Marília narrando: o Matheus realmente me ajudou a não pensar no Henrique, levei ele pra minha casa e fomos assistir um filme na sala e como tava um dia frio eu peguei um cobertor e fiquei mas próxima dele, já era umas cinco horas da tarde quando o Henrique entrou e deu de cara com a gente no sofá ele ficou me olhando alguns segundos, eu não sabia o que falar já que eu tava ali praticamente agarrada com o Matheus. Mas eu não precisei falar nada ele mesmo falou.
Henrique: Lila só pôr que eu não me importo que vc tá com esse otário não quer dizer que vc pode tá trazendo ele pra nossa casa ( olhei diretamente pra ele) vaza daqui ( subi e a Marília veio atrás ) eu não tenho tempo pra ter uma discussão agora então por favor me deixa me arrumar.
Marília: vc vai se encontrar com outra?
Henrique: eu tenho uma missão.
Marília: que bom fazia tempo que eu não participava de uma.
Henrique: vc não vai.
Marília: claro que vou eu sei me defender e vc sabe bem disso.
Henrique: não é pôr que nossos pais te deixava ir que eu vou deixar.
Marília: que foi tá com medo de que?
Henrique: uma coisa é a gente se afastar outra bem diferente é eu te perder ( cheguei bem pertinho dela e falei com a voz mais baixa e suave) eu não suportaria perder vc tá me entendendo?
Marília: eu sei me cuidar e fim de papo. Vou me arrumar ( falei saindo dali antes que ele me convencesse a ficar em casa).Henrique narrando: a Marília saiu e eu fui me arrumar, eu tava com uma sensação horrível mas não posso fazer nada, quando essa mulher põe algo na cabeça não tem quem tire. Terminei de me arrumar e saímos às oito fomos ao lugar combinado e eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas eu percebi tarde de mais quando vi minha loira tava no chão.
Marília narrando: aquela missão tava estranha vi uns caras estranhos e não pensei muito quando vi um deles puxando a arma pra atirar no Henrique entrei na frente sem pensar, senti alguém me pegando no braço e me levando pra o banco de trás do carro, abri os olhos quando o carro começou se movimentar e vi o Henrique ele tava chorando.
Henrique: meu amor fica acordada... ANDA LOGO COM ESSE CARRO PORRA VAI DIRETO PRO HOSPITAL.
XXX: chefe mas é muito arriscado levarmos ela pro hospital.
Henrique: não importa eu só não quero que ela morra porra.
Marília: Rique.... Eu.... Desculpa
Henrique: não fala só fica calma vc vai ficar bem eu prometo.Henrique narrando: chegamos no hospital e ela foi pra emergência, eu fiquei lá esperando, a Moh chegou e ficou me fazendo companhia, droga eu não posso perder minha mulher ela é tudo que eu tenho, ela é minha família, o médico me chamou num canto.
Médico: conseguimos salvar a vida dela mas precisamos dar uma explicação a polícia.
Henrique: vc pode ter certeza que se vc comunicar a alguma delegacia o que aconteceu hoje vc é um homem morto estamos entendidos?
Médico: sim
Henrique: agora eu quero ver minha mulher.Marília narrando: acordei e tava no hospital não tinha ninguém, fiquei preocupada com o Henrique até ver ele entrando e vindo me dar um beijo, o médico saiu e o Henrique começou chorar.
Henrique: temos que sair desse hospital agora.
Marília: como vamos sair se eu não consigo andar?
Henrique: o médico deve estar nesse exato momento ligando para a polícia então eu vou te pegar com cuidado e vamos sair.
Marília: eu confio em vc.Henrique narrando: peguei ela no colo e sai com ela pelo corredor, as enfermeiras todas gritando, mas eu só segui em frente, a Moh já estava no carro, entrei e ela foi dirigindo quando ouvimos sirenes atrás de nós ela acelerou e conseguiu despistar a polícia.
Henrique: temos que ir pra um lugar seguro.
Mohana: e pra onde vamos?
Henrique: eu tenho uma fazenda muito longe na verdade em outro estado uma noite de viagem e chegaremos lá seguros.
Mohana: e o Ju?
Henrique: vou dar a localização e ele pode ir.
Marília: vc tá largando o morro? ( Falei com olhos fechados)
Henrique.... Continua ♥️