🔮cap 4 🔮

677 24 1
                                    

Alba:

Impressionante como o rj não muda né cara? Sério parece que você pode viver 500 anos nele e ele vai continuar o mesmo!

E um calor do inferno, gente de outro estado/ país achando uma maravilha a vida aq , eu queria saber pq essas pragas n vão pro morro, lá na pista e lindo mesmo quero ver vim pro morro! Bora? Subi uma ladeira que parece que foi feita pelo capeta pq de Deus não foi!

Eu quero saber de quem foi essa brilhante ideia de eu vim andando do início do morro até  aq! Sinceramente

Voltando às raízes né? , sempre bom!! (Mentira essa raiz eu queria tá bem longe) um lugar que nunca fedeu nem cheirou pra mim sabe? Pq ninguém sabia da minha existência!

Fora que eu nunca fui de aprontar já que minha madrinha não saia do meu pé.
O morro tbm n mudou muito n, continua a mesma coisa quer dizer reformaram a praça que agr é maior c um campo de futebol e do lado uma mesa de sinuca.
Tbm tem uma parte infantil com escurrega, balanço e aquele bagulho  que sobre e desce , e isso aí q vcs pensaram.

Enfim cheguei em casa na minha casa,pedir pra minha madrinha comprar uma pra mim já que eu nem sei a cara do dono do morro e n quero saber tbm.

De cara eu já gostei, era bem no meio do morro,  então fica fácil pra subir e descer, tem garagem e um sacada na parte de cima que eu creio ser o quarto.

Entrei e amei , n tá a minha cara mais já é alguma coisa! Vou arrumar do meu jeito e aos poucos pq uma coisa q eu sempre soube e que apressado come cru!

Fui no andar de cima que tbm era pouca coisa , 2 quartos, 2 banheiro, 1 cozinha, 1 sala,  1 área de lazer que dava pra eu estender minhas roupas e até uma piscina pequena dava pra eu fzr naquela área.

Uma casa boa a estrutura tbm era eu só assustei com o fundo da casa , parece que quem morava aq n capinava então o mato tava gigante já no meu ombro, isso eu resolvo mais confesso que tô com medo de sair cortando e achar até um cadáver no meio(enfim o drama)pq o negócio sinistro e esse mato.
Depois que vih isso decidir que hoje não durmo aqui , já ia lá na madrinha mesmo então vou tomar um banho e separa umas roupas pq e lá que eu durmo hoje.

🔮🔮🔮🔮
Oi, oi , mais um cap! Fico feliz que o livro tá dando grande vizul mais triste pq n tão votando !!
Comentem tbm por ser minha 1 história tô tendo muitas ideias que tão fugindo do livro e com vcs comentando eu consigo ter umas ideias melhores.

Cap revisado.

Da gringa Onde histórias criam vida. Descubra agora