🔮cap 23🔮

266 21 0
                                    

Terror narrando

Krl cheguei com mo fome , subir sem falar c ninguém!
Chego lá gritando minha irmã e encontro a mandada com um cara do lado.
Nossos olhares se bateram ela deu um sorrisinho, fiquei até nervoso poh!

Mo tempão sem ver ela, ela está diferente de mais,  porém reconheço de longe!
Logo alguém aparece atrás de mim e chama minha atenção

xX: amor você voltou e nem avisou se não fosse pelos outros eu não ia saber tão cedo né?

Terror: eu não já mandei você me esquecer Larissa,  porra vai tomar no cu!
Sai do meu pé, entende eu dei rala no nosso lance krl.
Vai dar pra outro na rua, eu espero que quando eu chegar em casa n tenha nem um chinelo seu lá!

Larissa: mais am

Terror: amor de cu e rola parceira, você vai sair ou vou te tirar a força?

Ela logo saiu batendo o pé e voltei meu olhar pra moana que não era mais moana, já q tá com o cabelo liso.

O olhar dela era de sei lá, tristeza?
Mais deixei pra lá e andei até a cozinha

Terror: fala família,  como vcs estão?

Kayla: melhor agora com aquela puta longe daqui!

Terror: e aí moana de boa?-olhei pra o cara do lado dela- namorando? Qm é?

Alba: tô mec e vc?-olhou pra mim com deboche- não que isso,ele é meu irmão poh.

Alba: enfim galera, já acabei de comer , ajuldei a fazer a comida e qm n ajuldou lava os pratos, estou lá em cima dormindo pois ainda hj tenho compromisso e você tbm né Danilo?!

Danilo:humrum , tô indo nessa galera!

Todos: flw

•••~•••
Horas depois....
•••~•••

Terror:bora logo branquin, tô no pé do morro já! - falei no radinho, já q a donzela até agora não tá pronto pra reunião

Do nada o carro que vih mais cedo passa voando pela entrada do morro o vidro é fumê não deu pra ver se qm era mais ainda vou descobrir!

Branquin: Alba brinca muito

Terror: qual foi?

Braquin: comprou o carro hoje poh, tá se amostra do agr! Me negou carona e as porra,  até o final do ano eu vou pegar nesse carro tu vai ver!

Terror: você  tá me dizendo q esse carro q passou voando aq era ela?

Branquin: ela mermo poh, ela é o irmão,  mais qm tava dirigindo e ela , já dá pra por como piloto de fuga né?

Terror: para de falar merda e bora adiantar!

🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮
Oi tchucas mais um cap
Oq vem por ???
Enfim, vou postar cap novo toda quarta e sábado! Está decidido e vou tentar cumprir!
Não esqueçam da estrela e de comentar, pois me motiva muito!
Bjs

Cap não revisado!
🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮


Da gringa Onde histórias criam vida. Descubra agora