🔮cap 20🔮

290 21 0
                                    

Terror narrando:

Fala tu? Se eu n sou gostoso, tempo passa e agente fica mais bonito ladrão,  smlc

Aí no alto do morro,olhando ele e  orgulhoso de mim!
Teve seus altos e baixos,  lembra q falei que achava que kayla tava meio estranha?, ela tava grávida poh, descobrir que era do Branquin.
Meti a porrada nele poh, qual foi? Minha irmã krl!
Da n eu fiquei triste quando ela perdeu!

Mais hoje em dia ela tá bem graças a Deus, ainda está com branquin tbm foi difícil de aceita , mais né.... e a vida

.......

Cheguei em casa vendo Larissa no sofá

Terror: tem comida pronta?

Ela que tava mechendo nas unhas me olhou

Larissa: não,  achei q seria bom agente ir no restaurante daqui oq vc acha?

Terror: hahaha tá de sacanagem né? Poh Larissa asssim não da , não arruma a casa, não faz comida.
Porra , e o seguinte , sobe e pega suas coisas, vc sai daq hoje !

Larissa: mais Terror eu-eu  eu te amo
Não faz isso comigo amor

Terror: amor de cu e pica krl, bora rala.
Vou ficar banhando ngm n poh, se fode aí!

Sai batendo a porta, na moral conheci Larissa em um baile ela era toda delicada filhinha de papai, quando o pai descobriu que tava comigo mandou ela escolher e como o pai e gostoso ela escolheu ficar comigo, mais eu nem tava ciente disso ela me contou depois!

Nos já ta junto a 2 anos poh, e ela nunca mudou !
Se tornou uma vagabunda q só sabe  coçar e cheirar o dia todo,  e todo dia ela quer dinheiro pra fazer alguma coisa.

Tempo pra isso não irmão, eu já traia ele mesmo, a única diferença agr é q eu pelo menos vou pegar as minas sem pesso na consciência!!


🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮
Hi Girls e Boys,  como estão?
Vou postar 3 cap hj em? Em horários diferentes,  fiquem ligados e deixem os comentários e a estrelinha
Bj
🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮

Da gringa Onde histórias criam vida. Descubra agora