Terror narrando
Caralho tudo anda muito cansativo esses dias poh
Parece que todo o problema da boca tá vindo só pra mimE gerente que mais cuida de si doq da gerência da boca
E vapor que fica gripado e acha que a vida é um morango e pede folgaAté os cara da fabricação tão dando trabalho poh!
Parece que tudo sou eu!
Tudo nessa porra é eu.Hoje tem reunião, ou era pra ter né? Pq de 378 soldados só tá aqui na sala 254.
O gerente tbm tá atrasado
E até meu braço direito meu primo, tbm ainda não chegou.
aí tá eu aqui olhando pra esses rebanho de pau no cu esperando o resto chegar pra mandar o papo.Não passa de hoje não, tô palmeando eles né de hoje não
E eles tem que entender que aqui é cada um por si mais se um não fizer pra ajuldar eles tbm não recebe nessa porra.Mais e aquilo né? Crime não não creme.
E quem acha isso tá fudido pq só quem sabe como não não fácil é quem tá dentro!Pra entrar e uma maravilha.
Pra sair? E difícil! Mais não é impossível.Isso eu sei!
Um dia quem sabe eu saio dessa? Mais só saio quando tiver realmente pronto pra sair
Pq mesmo me deixando cansado eu de certo modo tenho um apego ao tráfico tlgd?Quando precisei foi o tráfico que me ajuldou.
Me fez renascer
Então eu mato e morro nessa vida po1 hora depois:
Branquinho: fala mano terror - entra na sala gritando- eita porra , eu tinha esquecido da reunião! - se assusta assim q percebe os vapores-.
Terror: e né seu fdp, eu só quero saber aonde é q vc tava pq até o radin tu n respondeu , enfiou o celular no meio do cu e quando chega no final do mês ainda acha errado quando não recebe o salário completo.
Ele abaixou a cabeça pq sabia que tava errado .
E depois dessa eu não parei
Falei do "A" até o "Z"Deixei bem claro, que apartir de hoje se não fizer os bagulho certo e porrada na hora!
Sai estressado mais mandei o papo real .
Hoje tem baile vou pra casa dormi pra mais tarde tá trajadão no MEU baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da gringa
Fanfictiondepois de seus pais morrer e ser criada pela madrinha , é levada aos Estados Unido por causa da faculdade. porém depois de acabar os estudos na faculdade ela volta para o Rio de Janeiro e vai para a vidigal e lá acabar..... leia para saber m...