Terror
Mais um dia de luta e de puro esforço pra manter tudo numa boa.
Não entrei na vida do crime pq quis , na real entrei sim pq n existe essa! Mais tive meus conceitos pra tá aonde tô hoje viu!
Uma coisa que não é fácil é a vida , principalmente essa que decidir seguir.
E errado? E!
Só tenho 2 caminhos? Ss!
Vou abandonar? Nunca !Eu tô ligado que se fosse por muitos já era pra eu ter morrido, mais sigo aqui invicto
Cheio de coisa pra fazer na merda da boca e ainda tem nova moradora no morro, nova não pq pelo oq me disseram ela já era daqui porém viajou e agora voltou né Da gringa, pelo oq eu soube ela foi pra estudar , se forma sei lá que porra é agr voltou mais e aí que me pergunto, essas mina com q vida ganha lá! Vem fazer que porra aqui mano? Trás mais dinheiro pra mim? Sim mais não tem lógica sair da calmaria pra vim pra cá, correria total se bem que ultimammente anda tudo muito calmo aqui.
Mais eu não vejo nem um sentindo pras fazerem isso! Sinceramente se eu tivesse essa chance n voltava n, n vou mentir, eu lá com minha vida ganha? Vcs iam achar eu aqui
Como falei entrei forçado mesmo po, meu pai era vendedor de fruta , minha mãe? N cheguei a conhecer morreu na hora do parto pra me salvar inclusive : obg coroa você era uma ótima pessoa pelo que eu soube e deve te em um bom lugar.
Mais em um horrível dia meu pai voltando cansado no meio do caminho teve uma invasão lembro que nesse dia o clima tava sinistro e meu pai parecia que sabia pois junto nesse dia ela me acordou de manhã antes de sair de casa pra me dizer que me amava e que independente de tudo estava comigo!Quando eu menos espero vem um dos cara que na época era vivo na minha porta pra me dizer que meu tinha sido baleado pelo bope e não aguentou e morreu.
Apartir daquele dia o Caíque morreu e nasceu o terror!
Bope hoje tenta subir eu falei tenta! Pq consegui n consegue, meu vulgo já declara o que eu sou pros meu inimigos.Comecei já como aviãozinho, depois comecei a fzr umas contabilidade quando eu parei pra perceber já era o braço direito do grego que inclusive foi o pai que Deus me deu! Em uma invasão do morro rival ele morreu e por direito eu virei o dono do morro
Hoje eu vivo a vida como ela quer que eu viva n vou mentir, tô como aquela música lá " deixa a vida me levar! Vida leva eu!" Pra onde ela vai me levar eu não sei, pq perdido eu já tou !
Dinheiro hoje e uma das coisas que eu menos ligo, tenho de montão e n tenho com qm gastar, esse é o lado do Caíque que poucos conhece , coe ? Sou ser humano tenho os meu direito e um deles é ser carente! Sim, tenho o morro todo pra pegar , mais quem disse que eu quero?
N sou mulherengo , tenho aqueles pega e tals mais são poucas que eu pego! O pai é lindo de mais pra tá pegando qualquer uma po! So as de qualidade.
Vou resolver as pendências da boca pq não nasci rico, nasci inteligente!
🔮🔮🔮
Mais um cap hoje por causa do meu sumiço!
Prfv votem e comentem !Cap não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da gringa
Fanfictiondepois de seus pais morrer e ser criada pela madrinha , é levada aos Estados Unido por causa da faculdade. porém depois de acabar os estudos na faculdade ela volta para o Rio de Janeiro e vai para a vidigal e lá acabar..... leia para saber m...