Alba narrando:
6 anos depois....
27 anos da mais gata!
Juro pra vcs que eu estou feliz comigo mesma, nesses 6 anos minha tia tentou falar comigo mais não quis!Descobri que meu irmão de consideração se envolve, e até ajuldo ele na contabilidade.
Esses 6 anos fiz aula de defesa pessoal e tiro.Mudei meu estilo tbm , ultimamente tô no all Black.
Ou no branquinho básico!
Pra quem amava roupas coloridas....Terror nunca mais ouvir falar, kayla descobri que assim que sai de lá ela ficou grávida, mais me contou que perdeu o BB eu fiquei triste né? Ela não merecia isso mais se o destino é Deus quis assim não podemos fazer nada contra.
Branquinho me ligava todo dia mais tava corrido, agente conversa de vez em quando.
Agora tenho 2 escritórios especializados em arquitetura apesar de ser a chefe não fico muito neles , tenho 1 na Bahia o outro em Belo Horizonte e penso em abrir outro no Rio!
Mais isso depende tbm do meu irmão Danilo.
Pois não sei se ele vai comigo e sem ele eu não vou!Mesmo que eu queira negar eu meio que faço parte do tráfico CV da Bahia, bom a contabilidade passa por mim então eu faço parte né?
Não vejo nada de mais.
Apesar de não falar com a madrinha eu soube de algumas coisas dela pelo Danilo que assim que falei oq soube dela ele né ajuldou e procurou saber mais sobre.No final de tudo: ela me mantinha fora de casa pra fazer os plano dela de invasão entre outras coisas e quando eu fui pra gringa ela ficou dentro de grandes organizações do bope ajudando eles na pacificação do morro que não deu certo!
Eu avisei a branquinho isso a alguns anos atrás e ele falou que ela não mora mais no morro e eu fiquei meio pá,mais relevei.
De certo modo ela não é da minha família, e apenas algum que meus pais confiaram a cuidar de mim.Com isso tudo eu fiquei tão confusa pq ela me dissia umas coias que juntando os fatos hj eu chego apensar que meu pais estão vivos, loucura eu sei mais eu nem vou ficar falando
DissoAlba Cristine
27 anos
Vulgo: moana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da gringa
Fanfictiondepois de seus pais morrer e ser criada pela madrinha , é levada aos Estados Unido por causa da faculdade. porém depois de acabar os estudos na faculdade ela volta para o Rio de Janeiro e vai para a vidigal e lá acabar..... leia para saber m...