Alba narrando:
"Voltar pra rio" não e fácil é sinceramente não queria!
Me apaixonei pela Bahia real mais preciso trabalhar e ganhar meu dinheiro pra pagar meu luxos e contas.Cheguei na subida do morro dando de cara com terror que assim q me viu deu um sorriso de lado e eu apenas retribui e continuei subindo sem dar importância.
Cheguei na casa da madrinhab e ela não tava lá
Fiquei meio triste e preocupada pois faz tempo q n a veja.
Subir e quando entrei no quarto dela tinha um armário aberto eu fui fechar, Mais quando vih oq tinha dentro me assustei.O armário estava cheio de armas , pessadss mesmo!!.
Não conseguia entender o por que aquele tanto de arma lá, eu apenas fechei e fiquei sentada na cama a esperando.Minha intenção era só passar e falar com ela , conta as novidades mais agora ela vai ter que me explicar o por que dessas armas aqui.
....
Madrinha: aí que susto Alba, tudo bem filha?
Alba: sem enrolação madrinha, por que vc tem um armário cheio de armas na sua casa ?
Ela ficou pálida e abriu os olhos.
Dava pra ver de longe que ficou nervosa com a situação.Madrinha : Alba , vc mecheu nas minhas coisas
Alba: mexer pra que ? Cheguei aqui e tava abeto o armário eu fui fechar e vih.
Mais ainda n escultei o motivo Madrinha, da pra ver de longe que esse armamento e passado.Madrinha: eu sou uma policial
Alba: e por que mora aqui Madrinha, sabe os riscos que sofre .
E eu? Ia me contar quando? Quando morresse?Madrinha: você fazia parte do meu plano Alba, vc se aproximou as pessoas que mais quero prender.
Mais vc sofreu consequências por isso então cancelei o plano
Foi por um bem maiorNesse momento eu estava com tanta raiva que vcs não tem noção.
Hoje mesmo compro minha passagem e arrumo minhas coisas, vou voltar pra Bahia, tenho minha casa própria lá.
Eu a amo , de todo meu coração mais oq ela fez comigo não tem perdão!
Me usou!
E ainda disse que foi por um bem maior , a vai tomar no cu.Alba: não vou ficar aqui pra ver o seu fim.
Te perdoou mesmo vc não pedindo perdão, eu perdoou.Sai de lá batendo q porta o caminho até casa fui chorando e quando cheguei em casa o branquin estava na porta
Branquin: Alba, preciso de vc pra uma coisa
Alba: oi branquin, tudo bem?
Tô bem tbm! Não tô com tanto tempo mais pode falarBranquin: desculpa Alba e que eu e kayla meio a tínhamos um lance , só que ela tá grávida e não consegue contra pro irmão
Alba : nossa que legal e aonde entro nisso?
Branquin: queria pedir sua ajulda pra contar
Alba: não tenho muita intimidade com o terror branquin
Sei que deve tá sendo uma barra pra ti e pra kayla , mais vcs fizeram isso e mais que ngm devem contar vcs mesmo.Eu sei que vai ser difícil é vcs estão com medo da reação, mais é melhor saber pela boca de vcs doq pela boca dos outros e disso eu tenho certeza!
Branquin: tem razão Moaninha, vlw aí
Iai como foi sua viagem pra Bahia?Alba: boa de mais a ponto de tá voltando depois de manhã!
Branquin: vai viajar de novo?
Alba: não, vou morar lá poh.
Tive uns problemas familiares!
No entanto vou voltar pra la, mais não fica com sdds n ,vc tem meu número e quando precisar eu estarei aqui!Branquin: ih, se manca cara , que sdds oq.
Mais aí, já falou com kayla isso? Ela sentiu sua faltaAlba: não pois cheguei agr , agr e não vou ter tempo pois vou arrumar umas coisas daqui que vou levar mais aí, fala com ela pra mim?
Branquin: oq aconteceu com o " e melhor saber pela sua boca do que pela dos outros"?
Alba: palhaço, mais faz esse favor pra mim? .
Branquin: beleza Moaninha, fica bem e vai com Deus.
Alba: valeu fica com Deus vc tbm!..
Ele saiu e eu entrei em casa a vendo só mesmo jeito que deixei!
Agora é só arrumar minhas roupas etc.
E vou deixar a casa mobilhada , devolver a chave pro terror logo,logo
O espaço eu vou arrumar amanhã e levar tudo, porém acho que vou exercer aquilo que estudei por anos na faculdade!Vou seguir em frente ,pois no final é sempre eu e eu.
🔮🔮🔮🔮🔮
Iai gatas? Gostaram do cap grandinho?
Eu amei!
Eu tô agilizando alguns cap no fim de semana pra postar durante a semana, e melhor pra mim!
Mais não esqueçam
Da estrelinha!
🔮🔮🔮🔮🔮
Cap n revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da gringa
Fanfictiondepois de seus pais morrer e ser criada pela madrinha , é levada aos Estados Unido por causa da faculdade. porém depois de acabar os estudos na faculdade ela volta para o Rio de Janeiro e vai para a vidigal e lá acabar..... leia para saber m...