"Cê tá ligado que o presente
É nossa melhor fase
Que viver faz bem
Que o valor tá na simplicidade
Cama, orgi*, orgi* , cama, cagar pra fama
Quero essa vida pra eternidade"Alba narrando:
Ter dia de folga e mo bom, é mais ainda quando vc própria se dar esse luxo!
Limpei a casa de cima pra baixo e de baixo pra cima!
De dentro pra fora e de fora pra dentro se ligou?A mãe da aulas na limpeza.
pra acabar tô fazendo meu almoço pq não é só de mec que viverá o homem - pego o trocadilho?- eu sou muito idiota quando quero -risos , risos- fazer uma Lasanha de frango, com queijo e pressunto .Pra mim sozinha? Sim como 1 travessa sozinha.
Esse é o remédio pra tanta gostosura , mais n explana o bagulho!Sinceramente eu amo minha vibe!
Mais tarde vou brota na praia, pq e pra isso q me dou folga né? -Risos , risos-.Coloquei a Lasanha no forno ouvindo Felipe ret!
Sério amo esse cara!
Minha música preferida é "invicto" amo&amo.Mais no momento tá passando abençoado.
" Aonde todo valor é quântico
Sou seu condutor de emoções
Amor semântico
Crime que ninguém desvenda
O sabor que ninguém experimenta
Nóis é problema, RVL
Se eu morrer eu viro lenda
Se eu morrer, eu viro lenda...."Amo tbm! Amo todas as músicas dele!
Enfim me sentei na sala desligando a JBL e respondendo umas monas daq do morro q queria marca unha.Ia tira um cochilo quando o alarme tocou avisando q já era pra tirar a Lasanha do forno.
Fui correndo tirar e nem deixei esfriar já fui tirando o 1 pedaço pra mim.Coloquei uma série pra assistir na TV e comi assistindo!
Mal acabei o primeiro prato e já esculto alguém me gritar no portão!Já sabia quem era.
A barraqueira da kayla!
Fui bem devagarinho abrir a porta, sem vontade!Eu odeio que venham pra minha casa sem me avisa, principalmente na hora do meu almoço!
Por mim colocaria uma placa na frente de casa dizendo que n gosto de visitas! Pq sinceramente eu me estresso quando isso acontece
Kayla: piranha do meu coração tem oq pra comer em?
Entra ela e os 2 patetas: terror e braquinho.
Alba: primeiramente: des de quando aqui virou pensão?
Branquin: ih qual foi moana? Vai negar comida po?
Alba: ih fih! Pra mim tem Lasanha pra vcs eu n fiz nada n!
Kayla: porra amg, que Lasanha gostosa!
Me virei correndo pra cozinha
E quando chego vejo ela c um pedaço bem grande da Lasanha do prato!Alba: porra kayla, tu pediu?
Kayla: amg, tava aqui, eu vih, gostei e comi uai?!
Alba: tava aqui por que eu ia comer ne ?
Alba: agora vc deixou um pouco pra mim, da nem pra fecha o buraco do dente
Terror: que porra e essa morena, tem mais q a metade ai po!
Alba: vc tbm e outro, pegou sem permissão!
Terror: ih morena, tua casa se localiza no morro, no morro do qual eu comando !
Por tanto tenho direitos!Alba: ser dono do morro não te dar direito de entrar na minha casa e comer da comida que eu fiz pra mim.
Branquin: po Moana , tu cozinha bem!
Alba: mais que porra , vcs n tem educação n?
Branquin: tenho até de mais, por isso te agradeço por me alimentar.
Eu preferir n discutir!
Vou ficar na minha, pois se eu me estressar eu passo mal.
Tenho disso as vezes, as vezes n!
Des da morte dos meus pais!No dia que chegou a notícia que eles morreram em um acidente de carro eu passei mal pois fiquei nervosa
Depois desse dia , toda vez que ficava nervosa eu passava mal!
O médico falou q e pq meu coração acelera como se eu tivesse tomado uma seringa de adrenalina na aveia e acontece de eu passar mal.Voltei pra sala e tava lá o terror e o branquin!
Conversando sobre sei lá oq, tava prestando atenção na TV quando vejo branquin estralar os dedos no meu rosto!Branquin: terra chamando Moana
Alba: fala?
Branquin: posso pegar mais um pedaço Moaninha?
Alba: que mais um pedaço? Vcs ja começam tudo !.
Branquin: vou levar isso como um sim! -levantou e foi pra cozinha buscar outro pedaço da lasanha-
Ele tá com essa mania de me chamar de Moana só por ser parda c cabelo cacheado.
Diz ele que parceira dele tem q ter um vulgo.E ele mesmo decidiu que esse é o meu!
Vê se pode?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da gringa
Fanfictiondepois de seus pais morrer e ser criada pela madrinha , é levada aos Estados Unido por causa da faculdade. porém depois de acabar os estudos na faculdade ela volta para o Rio de Janeiro e vai para a vidigal e lá acabar..... leia para saber m...