-Alba narrando
2 dias depois
Hoje acordei cedo, pois tenho q ir no shopping comprar umas roupas pra sair é alugar algum vestido de festa pra reunião que tem hoje com o C.V!
Passei na frente de uma loja e eu não pude evitar!
Foi maior q eu!
Uma Porsche preta fumê( krl chega deu tensão só de olhar ela) juro muita linda!Olhei mais um pouco( um pouco de mais) fiquei ali vendo cada detalhe daquela beleza!
Atendente: olá tudo bem? Me chamo Victória, pode me chamar de vic!
No que podemos te ajuldar ?Alba: quanto custa? ( falei apontando)
Atendente: ele tá de 698mil
Alba: aceita cartão?
Uma hora e meia depois...
Comprei tudo q tinha pra comprar e tô voltando pra buscar meu mais novo filho
Eu vim de uber mesmo!
Parecia q já tava adivinhado , assim fica mais fácil, Dani ia precisar de um carro dou o meu antigo a ele e fico c esse belezinho aq!Sai da loja já com o som no talo
"To pelo Rio de nave zero
Pode se arrumar que eu te espero
Digno de tudo que eu quero
Deus perdoa todos errosAmo me ver no espelho
Sou vaidoso é óbvio
O meu dedo do meio
É o meu amor próprio
No alto traçantes, nós fumando a pura
As estrelas mais brilhantes 'tão na noite escura"RT e vida!
Cheguei no morro rápido, tava sem transito mesmo.
Quando ia passar na barreira me pararam(bufo já estresada)Alba: coe cara , de novo isso(falo depois de abaixar o vidro do carro)
JL: foi mal , não sabia que era tu! Libera e moradora ( apontou pro outro q tava na frente do carro, que deu espaço pra eu subir )
Chegando perto da casa de branquin e de kayla aumentei a velocidade fazendo o motor solta um som que deixa qualquer um babando de tão satisfatório q foi.
Abaixo o vidro vendo branquinho vim apontando a arma pro carro e Danilo atrás já dando risada ( ele sabe que sou eu, conhece a irmã dele) já branquinho deve achar q alguém procurando graça já qué o vidro é fumê
Abaixei logo né, acabei de pegar o carro n quero ele c 1 arranhão se quer!
Alba: sai de perto do meu BB com essa arma seu demônio da Tasmânia branco!
Branquin: ih ala, tá com dinheiro em fia!
Krl Moana lisa quando custou isso ( falou olhando direito o carro)Alba: 698mil poh, paguei no cartão sem limite q roubei de alguém ( o olho de Danilo ficou Grande e de preto ele ficou branco!)
Danilo: Alba Cristine Anjos da'villa você comprou isso no meu cartão sua vagabunda
Alba: que isso cara, não fala meu nome alto assim n!
Comprei mais vou devolver o dinheiro e tu sabe q devolvo!
Vagabunda e a sua irmã!Dani: ainda bem q vc sabe ( saiu dando risada com branquin, e só agora vim perceber q eu mesma me chinguei.
Que ódio!)Entrei tbm já vendo a mesa posta pro almoço, fui lá em cima no quarto deixa as coisas e tomar um banho, aproveitei e já deixei tudo que vou usar pra me arrumar em um canto pra não esquecer nada!
E desci pra comer
Agente já tava comendo quando alguém entrou gritando kayla fazendo todos olharem pra ele é enfim seu olhar bateu no meu.....🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮
Fala suas tchuca!
Tudo bem? A 2 cap atrás falei q ia soltar 3 cap de vez mais não conseguir por questão maiores!
Nosso livro já bateu 1k de vizul!
Estou feliz de mais!Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar muito!
Bjs
*Cap não revisado!*
🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da gringa
Fanfictiondepois de seus pais morrer e ser criada pela madrinha , é levada aos Estados Unido por causa da faculdade. porém depois de acabar os estudos na faculdade ela volta para o Rio de Janeiro e vai para a vidigal e lá acabar..... leia para saber m...