"Meu maior medo era se apaixonar ou demonstrar sentimento por alguém, logo eu que sempre te avisei que bagulho e sexo e LOVE NÃO TEM!"
Terror narrando:
Cheguei na reunião atrasado por causa daquele branco fdp que me atrasou!
Se tem um coisa q eu odeio e atraso é quando eu me atraso eu odeio mais ainda.Vou andando por ali pelo salão e falando com todos que conheço e simpatizo, não sou falso não poh!
Não gosto? Não falo! Simples e fácilBranquinho: pra que será que fizeram essa reunião em? Tô com fome e eles só servem comida depois da reunião!
Espero que seja muito importante mesmo essa merda aí!Terror: vc só pensa em comer cara na moralzinha.
FP: REUNIÃO COMEÇA EM 5 MINUTOS !
Terro:fala Fp, tá mec?
FP: iai mano Terror,de boa poh, anda sumiu karai
Terror:tava ocupado com algumas coisas aí mais e bom ficar assim mesmo nas escondidas!
Qm não é visto não é falado tlgd?FP:isso aí é pp de visão mrm poh!
Terror: agr bora logo entra na sala pra conseguir sentar nas cadeiras antes que sentem é nós tenha que fica em pé!
FP:real mano, do jeito q isso aqui ra cheio e provável mesmo slc.
A reunião começou depois de todos entrarem, foram horas e horas falando sobre tópicos e os krl lá.
Não tinha muito oque fazer aqui, e só sentar e ouvir tudo que o chefe tem a dizer!
Confesso que o chefe pra mim é como um pai!
Comando vermelho sempre esteve em boas mãos é de certo modo isso sempre me fez querer fazer o bem pra minha comunidade tlgd?
Eu defendo eles como o comando me defende!Quando nos precisa de proteção ou ajulda eles não medem esforços!
VT o chefe sempre me aconselhou com os bagulho tlgd? Sempre teve ali por mim. É o amor paterno que não conseguir ter por muito tempo...3 horas depois:
VT: "bom é pra termina eu quero bota alguns bgl que não tá batendo tlgd?
2 morros estão com uma pendência com o comando é já esta sendo palmado!
Quem é sabe, então é melhor começar a pagar nessa porra!
Outra coisa, já estávamos a um tempo procurando um bom contador pro comando já que o último quis da uma de esperto e se fudeu.
Acontece que nós já achou é esse é um dos motivos pra essa reunião!
Vem aqui ana"Do nada uma mulher que nem percebi q tava aqui levanta é fica do lado do chefe, que depois de levantar a cabeça revela quem é eu não posso acredita !
AlbaBranquin: tá porra!
Agora eu entendi da onde saiu o dinheiro pro carro -começou a rir-Minha cara já entregava que eu estava surpreso é de certo modo perdido em como ela chegou aqui!
Eu preciso saber oque aconteceu pra ela se torna isso!Alba: boa noite!
Bom, conheço poucos aqui mais pra quem não me conheço sou a ana!
MOANA!
Irei ser responsável pela contabilidade de tudo, é se não pagar? MORRE!
Se querer der uma de esperto? MORRE!
Não vou facilitar pra ngm flw?
Boa sorte pra vcs pq a caminhada ao mesmo tempo q e grande vira pequena.Ela sai e todos ficam encarando ela voltar ao lugar dela.
Agora que percebo que Daniel, Danilo sei lá tá aqui, vejo Ele falando algo no ouvido dela e ela concordando
Isso tá estranho!🔮🔮🔮🔮🔮🔮
Mais um cap monas!
Compartilhem o livro prfv!
E leitores não sejam fantasmas , comentem,votem!
Eu só quero interação
Não custa nada né?CAP NÃO REVISADO
🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da gringa
Fanfictiondepois de seus pais morrer e ser criada pela madrinha , é levada aos Estados Unido por causa da faculdade. porém depois de acabar os estudos na faculdade ela volta para o Rio de Janeiro e vai para a vidigal e lá acabar..... leia para saber m...