Pov Luísa
Eu acordei e hoje é o dia da audiência. Confesso que eu estou bem nervosa.
Luísa: amor, acorda- falei subindo em cima dela.
Sn: bom dia amor... - fala e começa a me encarar - eu queria tanto fuder.
Luísa: não, já estamos atrasadas - fala levantando e indo se arrumar.
Nós nos arrumamos e fomos pro local da audiência.
Até que foi de boa e o whinderson foi preso.
Na volta para casa
A Sn está dirigindo.
Luísa: ainda bem que ele foi preso, agora eu tenho paz. - falei entrando no carro.
Sn: sim, mas esquece isso- falou entrando no carro e me puxando para um beijo.
Nos paramos o beijo e ela foi pra casa
No caminho eu fiquei com a mão na parte interna da coxa dela.
Sn: amor... tira a mão daí por favor - fala e eu claramente não tirei.
Luísa: Porque você não quer a minha mão aqui? - falei passando a unha no clitóris dela.
Sn: vida... eu tô dirigindo... - fala e para no sinal vermelho - você vai se arenpeder quando chegarmos em casa. - fala a puxando para um selinho e voltando a prestar atenção no trânsito.
Luísa: é isso mesmo que eu quero.
Em casa ****
Pov narradorElas entraram em casa e começaram a se beijar, um beijo quente, cheio de mãos bobas.
A Sn leva a Luísa para o sofá sem parar
O beijo.Sn: eu vou pegar um negocio, já venho - diz subindo as escadas e entrando no quarto.
Sn pega uma cinta com pênis de borracha e desce.
Sn: puta que pariu que mulher gostosa - diz vendo a Luísa só de lingerie.
Luisa: olha quem fala - diz levantando e indo até a sn e ajoelhando e começa a chutar o pênis de borracha.
A Luísa levanta e sn começa a beija-lá. Sn pega a Luísa no colo e a leva para o balcão que fica entre a cozinha e a sala.
Sn da chupões no pescoço de Luísa, enquanto tira o sutiã da mesma, sn desce os beijos até o seio da Luísa e começou a chupar os seios de Luísa alternando.
Sn faz uma trilha de beijos até a intimidade da Lu e começa a dar beijos na parte interna da coxa da mesma.
Luisa: Sn... não maltrata!!
Sn: Calma apressadinha! - diz dando beijos na virilha dela por cima do tecido.
Sn tira a calcinha da lulu e começa a chupa-la.
Luisa: hmm.... cara...lho - diz gemendo e arranhando as costas da sn.
Sn para o que está fazendo e penetrou nela.
Luísa: ahmm... aí porra... - diz tentando se controlar.
Sn: machucou? - diz parando o vai e vem preocupada.
Luisa: só continua amor...
Sn continua e luisa rebola no pênis, fazendo ambas delirarem.
Luisa abraça a sn fazendo indo mas fundo e atingindo o ponto G dela.
Luísa: eu.. tô quase... HMMM - geme apertado sn e gozando junto com sn.
Luisa desce da bancada e em pura sn até o sofá.
Sn senta e luisa começa a cavalgar na mesma.
Sn: de quatro agora - fala dando um tapa na bunda da Luísa.
Luisa fica de quatro.
Sn: isso mesmo minha putinha. - diz penetrando fundo na lulu.
Luisa: isso... fode a sua vadia...
As duas gozaram novamente, a sn sai de dentro da Luísa e tira a cinta.
Luísa: eu não sinto as minhas pernas - fala colocando o cabelo da sn para trás da orelha.
Sn: vem, vamos tomar banho - fala pegando a mesma no colo e a levando para o banheiro.
Sn deu banho na Luísa e a deitou na cama só de lingerie.
Sn vai em direção a porta mas é interrompida.
Luísa: aonde vc vai? Fica aqui comigo por favor - fala fazendo birra.
Sn: eu vou pegar a sua roupa e limpar o balcão, eu já venho... - fala e sai do quarto.
Sn fez o que tinha o que fazer e voltou para o quarto e deitou com a Luísa.
Post da Luísa
Luísa: a mulher da minha vida! Eu te amo minha bb.
Comentários:
Carol Biazin: eu que juntei
RafaelUccman: que casal meus amores!!!
Seu user: eu te amo minha garota.
__________________________Pov narrador
Sn: vamos pedir Mc??
Luísa: simmm
Elas pediram, comeram no quarto mesmo e dormiram.
No outro dia de manhã
Elas acordaram e desceram e o Rafa Uccman estava lá.
Luísa: o que você tá fazendo aqui? - fala descendo as escadas mancando.
Rafa: você me deu a cópia da chave, mas porque você tá mancando? Em dona luisa e dona sn. - fala em um tom malicioso.
Luísa: Não vem ao caso Rafaela! - diz sentando.
Sn: Puta que pariu KSKSKSKSKS - fala vermelha.
Rafa: eita que o cabaré pegou fogo ontem KKKKK - Fala debochando delas.
Luísa: vai se fuder
...
__________________________________Eu tô sem ideia, ent mandem o q vcs querem que tenha!
Comentem e votem no cap plisss