Pov Sn
Nós chegamos no hotel, depois da Luísa ter me provocado a competição inteira literalmente inteira!
Nos falamos com alguns fãs e a Luísa quase me arrastou para o nosso quarto.
Luísa: amor, vamos tomar banho nessa banheira? - falou com um sorriso safado.
Sn: Pode tomar sozinha - falei para provoca-la.
Luísa: Tem certeza? - eu fiz que sim com a cabeça- ok - falou e foi para o banho.
Ela deixou a porta aberta fazendo eu ver tudo que ela fazia lá dentro. Ela tirou a roupa de costas para porta, fazendo eu ver um corpo lindo.
Eu levantei e fui até o banheiro, a abracei, e tivemos a nossa melhor noite...
~~
Nos acordamos bem tarde então fomos almoçar fora.
Luisa: Amor, você é tão incrível - falou olhando nos meus olhos
Sn: Você merece amor - falei e a beijei.
Garçom: O que vocês vão querem? - falou chegando na mesa.
Sn: Nos vamos quer 2 caldos verdes e 2 sucos de limão natural - falei
Garçom: Ok, lind... é, moça - falou e a Luísa olhou para ele com cara de brava, ela levantou foi ao meu lado virou o meu rosto e me deu um selinho e ficou atrás de mim.
Luísa: obrigada. - falou e o Garçom foi para cozinha.
Ela se sentou na cadeira novamente.
Sn: sabia que você fica linda com ciúmes? - falei segurando a mão dela
~~
Nós comemos e fomos passear por Capivari.
Fomos até a ponte de cadeado e lá eu decidi tomar a melhor decisão da minha vida.
Sn: Amor... Eu queria te falar uma coisa - falei nervosa.
Luisa: oii meu amor, pode falar
Sn: eu queria fazer isso aqui já porque foi aqui que nós conhecemos. Você é muito importante para mim e quero ter a minha história com você. Luísa Gerloff Sonza você aceita ser a minha noiva? - falei tirando a caixa das alianças do bolso.
Luisa: Eu não acredito - falou e começos a chorar muito. - é claro que eu aceito. - falou me abraçando.
Eu coloquei a aliança no dedo ela e ela no meu. E nós beijamos.
Nos continuamos andando pela cidade fizemos compras e fomos para o hotel
No hotel fomos assistir um filme.A Luísa estava deitada e eu sentei no colo dela e começamos a conversar...
Sn: garota eu te amo tanto - falei colocando o cabelo dela atrás da orelha
Luisa: igualmente Linda - falou começando a me beijar.
Eu desci o beijo para o meu pescoço, até o peito dela peito deixei beijos por lá e dei um selinho nela e deitou no peito dela.
Luisa: não vai continuar? - falei a olhando
Sn: não, está confortável aqui
Luisa: hum, tá bom né - falei e peguei meu celular e postei uma foto
Minha mulher!
Luisasonza: sua mulher...~~
Nós acabamos dormindo e acordamos apenas no dia seguinte para voltarmos para casa.
Na verdade eu voltar para casa e a Luísa ir para Maiami
Nos chegamos no aeroporto
Luisa: Tchau amor, se cuida tá? - faloubme abraçando apertado
Sn: Tchau Princesa - falei e a dei um beijo
~~
Terceiro dia sem a Luísa até que escuto notificação e era uma foto da Luísa
Whats on
Luísa: gostosa né? E só sua
Sn: porra... vem pra casa preciso que você faça algumas coisas para mim
Luísa: faço o que você quiser, pode me chamar de puta que fico fraquinha...
Sn: sempre minha puta!
Whats off